Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
Kobe-Bryant-deve-perder-Jogo-das-Estrelas-da-NBA-por-causa-de-lesao
Por causa de uma lesão, Kobe Bryant deve ficar fora do Jogo das Estrelas da NBA, que será realizado em Nova Orleans no dia 16 de fevereiro. Escolhido como titular da partida, o jogador apresentou um inchaço no joelho esquerdo e segundo comunicado do Los Angeles Lakers, deve ficar fora por três semanas até ser examinado novamente.

Steve Lombardo, médico dos Lakers, avaliou o quadro de Kobe no retorno da equipe a Los Angeles e os resultados não foram animadores.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo. Kobe vai continuar com um programa de exercícios leves, incluindo sessões em uma bicicleta ergométrica.

Recentemente Bryant fez um pedido nada tradicional para seus fãs e afirmou que não gostaria de ser votado para participar do tradicional Jogo das Estrelas da NBA, alegando que não estava na melhor forma da carreira e que os jogadores mais jovens deveriam ter essa oportunidade.
 
Kobe Bryant continuou na partida contra o Memphis Grizzlies após se lesionar (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Beleza e precisão marcam as apresentações das melhores do mundo
16-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
16-01-2014 - Vissotto embarca rumo a Coreia para assumir papel de estrela do Kepco
16-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
16-01-2014 - Após vitória na Superliga, Fabi tenta o 2º título da Copa Brasil com o Rio
16-01-2014 - Sesi e Cruzeiro confirmam favoritismo e avançam na Copa Brasil de vôlei
16-01-2014 - Juiz de Fora faz último treino em casa antes de viagem a Montes Claros
16-01-2014 - Campeão olímpico e Mão de Pilão: As armas do Voleisul na Superliga B
16-01-2014 - Em Minas, Uberlândia e Flamengo se reencontram após final do último NBB
16-01-2014 - Liga Sorocabana e Espírito Santo fazem duelo dos lanternas pelo NBB