Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
Kobe-Bryant-deve-perder-Jogo-das-Estrelas-da-NBA-por-causa-de-lesao
Por causa de uma lesão, Kobe Bryant deve ficar fora do Jogo das Estrelas da NBA, que será realizado em Nova Orleans no dia 16 de fevereiro. Escolhido como titular da partida, o jogador apresentou um inchaço no joelho esquerdo e segundo comunicado do Los Angeles Lakers, deve ficar fora por três semanas até ser examinado novamente.

Steve Lombardo, médico dos Lakers, avaliou o quadro de Kobe no retorno da equipe a Los Angeles e os resultados não foram animadores.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo. Kobe vai continuar com um programa de exercícios leves, incluindo sessões em uma bicicleta ergométrica.

Recentemente Bryant fez um pedido nada tradicional para seus fãs e afirmou que não gostaria de ser votado para participar do tradicional Jogo das Estrelas da NBA, alegando que não estava na melhor forma da carreira e que os jogadores mais jovens deveriam ter essa oportunidade.
 
Kobe Bryant continuou na partida contra o Memphis Grizzlies após se lesionar (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Empolgado com Mercedes, Hamilton adverte: Não somos imunes a falhas
20-02-2014 - Frustrado com RB10, Vettel desabafa: Resolve-se um problema, outro surge
20-02-2014 - Alonso lidera manhã no Bahrein e Vettel, enfim, tem dia produtivo
20-02-2014 - St-Pierre: Dana é o promotor e quer o melhor show. Mas o chefe é Lorenzo
20-02-2014 - Homem mais forte do mundo terá mais um ex-UFC como adversário
20-02-2014 - Curtinhas: bolsa de aposta tem Ronda amplamente favorita contra McMann
20-02-2014 - José Pelé Landi se desliga do WSOF e vai lutar pelo Titan FC em abril
20-02-2014 - Wand declara torcida por Vitor contra Weidman: Vou até comprar a camisa
20-02-2014 - Ronda Rousey sobre Sara McMann: Sou mais lutadora do que ela
20-02-2014 - Preocupado com desgaste, Mano pode poupar Jadson no sábado