Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


King James? Rei Roberto Carlos é quem decora o ginásio do Miami Heat
King-James-Rei-Roberto-Carlos-e-quem-decora-o-ginasio-do-Miami-Heat
Quem pensa que a American Airlines Arena, casa do Miami Heat, só tem um rei, o King James, como é chamado LeBron James, está tremendamente enganado. Quando a reportagem do GloboEsporte.com chegou na arena, na Flórida, na tarde desta terça-feira, era um rei 100% brasileiro quem estampava o telão da entrada principal do imponente ginásio: Roberto Carlos. Cantor mais popular do Brasil, ele vai fazer um show na cidade, mas só em setembro. Porém, já estão a todo vapor as vendas de ingressos e a publicidade para o espetáculo que faz parte da turnê "Projeto Emoções". Tudo para aproveitar os brasileiros e latinos que vivem em Miami ou passam férias por aqui. O GloboEsporte.com acompanha o jogo 3 das finais em Tempo Real.
 
A partir das 22h (de Brasília) desta terça, Heat e San Antonio Spurs travam uma ferrenha disputa para ver quem passa à frente após duas acirradas partidas – com uma vitória para cada lado – em San Antonio, no Texas. Como quebrou um mando de quadra dos Spurs, após grande atuação de LeBron James, o Miami ficará mais perto do tricampeonato consecutivo da liga norte-americana se conseguir vencer os dois jogos em sequência que terá em casa, nesta terça e na quinta, no mesmo horário e local, agora abençoado pelo Rei Roberto Carlos.
 
Horas antes do jogão desta noite, poucos torcedores se arriscavam a ir até a American Airlines Arena para tentar comprar ingressos. Tamanha a procura e como o local comporta "apenas" 19.600 pessoas, dificilmente sobram entradas para um duelo das finais da NBA. Comprar no próprio dia da partida, então, é algo extremamente raro. Porém o cubano Carlos Rodrigues, fã do Heat, conseguiu a façanha. Ele não parava de comemorar ao lado das bilheterias. Como ficou em cima da hora, o vendedor só teve a possibilidade de adquirir um bilhete do setor 412, localizado no anel mais distante da quadra. Pouco importa se ele vai enxergar mal os jogadores e terá de ficar de pé. Para ele, os US$ 280 dólares (R$ 624) foram muito bem gastos.
 
– Só a emoção de ver um jogo das finais já não tem preço. Do lugar que eu vou estar fica difícil reconhecer os jogadores, mas tem o telão para acompanhar. Eu estou muito feliz de ter conseguido comprar no dia da partida. Tenho certeza que vou ajudar o Heat – disse o imigrante que trocou Havana por Miami em 1994.
 
Miami NBA fila de ingressos (Foto: David Abramvezt)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Vôlei Taubaté espera finalização de contratos para anunciar reforços
17-04-2014 - Campinas começa planejamento para nova temporada com saída de técnico
17-04-2014 - Seleção da Galera: vote nas melhores da Superliga feminina 2013/2014
17-04-2014 - Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes
17-04-2014 - Greesb vence o 9 de Julho por 3 a 0 e conquista vaga na Copa BB de Vôlei
17-04-2014 - Pais de primeira viagem, Jaqueline e Murilo vivem sonho ao lado de Arthur
16-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história
16-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
16-04-2014 - Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
16-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo