Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
Kimi-exalta-alivio-apos-cirurgia-nas-costas--Espero-que-continue-assim-
 As fortes dores nas costas obrigaram Kimi Raikkonen a se ausentar das duas últimas etapas da temporada passada. Fora de combate durante os GPs de Austin e São Paulo, o finlandês precisou desistir da disputa pelo vice-campeonato, cedendo o cockpit de sua Lotus ao compatriota Heikki Kovalainen. Após passar por uma cirurgia no final de 2013, o “Homem de Gelo” garante que está se sentindo “novo em folha” em seu retorno à Ferrari.

- Está tudo bem desde a operação. Espero que minhas costas continuem assim por um bom tempo. Mas é o tipo de coisa que você nunca sabe, tenho isso há muito tempo. Um dia estava ótimo e, no seguinte, não. Mas estou muito, muito melhor agora, e posso levar uma vida normal - comentou o campeão mundial de 2007.

Uma das apostas da Ferrari para recolocar a escuderia italiana na briga por títulos, Raikkonen ficou longe dos melhores tempos nas duas baterias de testes da pré-temporada realizadas até agora. Mas o novo companheiro de equipe do espanhol Fernando Alonso terá mais uma chance de desafiar os carros equipados com os promissores motores Mercedes, a partir desta quinta-feira, novamente no Bahrein.

- Nós estamos chegando lá, e temos mais quatro dias para aprender todas as coisas sobre o carro. Na primeira corrida, ele ainda será um pouco desconhecido para nós. Mas é como em todos os anos. Você quer estar sempre testando o carro. Vamos ver como estaremos até a abertura do campeonato - concluiu o finlandês.
 
Na semana passada, Kimi levou um susto no último dia de testes na pista de Sakhir, após perder o controle do F14T e causar estragos no novo monoposto do time de Maranello. Antes de encerrar as atividades de forma dramática, o “Homem de Gelo” anotou 1min36s718 e ficou com o terceiro lugar do sábado. O piloto da Ferrari foi 3s435 mais lento que o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que ocupou o topo da tabela.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-06-2014 - Ricardo/Álvaro leva prata, e campeões ganham espada em etapa norueguesa
30-06-2014 - Irã garante vaga na fase final, e Brasil só depende de si na Liga Mundial
30-06-2014 - Recuperado de cirurgia, central Deivid busca recomeço no Vôlei Taubaté
30-06-2014 - Emanuel/Pedro e Alison/Bruno vão à repescagem; Ricardo/Álvaro avança
30-06-2014 - Fã de videogame, Caboclo reverencia a NBA, mas sonha com a seleção
30-06-2014 - Lula Ferreira aprova formato reduzido do Paulista: Mais inteligente
30-06-2014 - Campeão pelos Spurs, Marco Belinelli tatua o troféu Larry OBrien no braço
30-06-2014 - Seleção de basquete se apresenta em São Paulo para o Sul-Americano
30-06-2014 - Tudo para ser um dos melhores na NBA, crê técnico de Caboclo na base
30-06-2014 - Rinaldo Rodrigues promete reforço surpresa para fechar elenco da LSB