Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
Kimi-exalta-alivio-apos-cirurgia-nas-costas--Espero-que-continue-assim-
 As fortes dores nas costas obrigaram Kimi Raikkonen a se ausentar das duas últimas etapas da temporada passada. Fora de combate durante os GPs de Austin e São Paulo, o finlandês precisou desistir da disputa pelo vice-campeonato, cedendo o cockpit de sua Lotus ao compatriota Heikki Kovalainen. Após passar por uma cirurgia no final de 2013, o “Homem de Gelo” garante que está se sentindo “novo em folha” em seu retorno à Ferrari.

- Está tudo bem desde a operação. Espero que minhas costas continuem assim por um bom tempo. Mas é o tipo de coisa que você nunca sabe, tenho isso há muito tempo. Um dia estava ótimo e, no seguinte, não. Mas estou muito, muito melhor agora, e posso levar uma vida normal - comentou o campeão mundial de 2007.

Uma das apostas da Ferrari para recolocar a escuderia italiana na briga por títulos, Raikkonen ficou longe dos melhores tempos nas duas baterias de testes da pré-temporada realizadas até agora. Mas o novo companheiro de equipe do espanhol Fernando Alonso terá mais uma chance de desafiar os carros equipados com os promissores motores Mercedes, a partir desta quinta-feira, novamente no Bahrein.

- Nós estamos chegando lá, e temos mais quatro dias para aprender todas as coisas sobre o carro. Na primeira corrida, ele ainda será um pouco desconhecido para nós. Mas é como em todos os anos. Você quer estar sempre testando o carro. Vamos ver como estaremos até a abertura do campeonato - concluiu o finlandês.
 
Na semana passada, Kimi levou um susto no último dia de testes na pista de Sakhir, após perder o controle do F14T e causar estragos no novo monoposto do time de Maranello. Antes de encerrar as atividades de forma dramática, o “Homem de Gelo” anotou 1min36s718 e ficou com o terceiro lugar do sábado. O piloto da Ferrari foi 3s435 mais lento que o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que ocupou o topo da tabela.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Pezão afirma que saúde melhorou após proibição do TRT no MMA
06-08-2014 - Após início desastroso, Horner elogia salto da RBR: Superou expectativas
06-08-2014 - Peugeot 2008 continua em testes – SUV compacto francês está perto do lançamento
06-08-2014 - Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
06-08-2014 - New Fiesta: Mais uma aumento de preços no compacto da Ford
06-08-2014 - Aston Martin Rapide S 2015 e Vanquish 2015 são revelados
06-08-2014 - Reino Unido: Cientistas criam gasolina a partir de água e ar
06-08-2014 - Promessa da seleção, Ramona quer sugar experiência de Adrianinha
06-08-2014 - Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
06-08-2014 - Time Brasil posta foto e brinca com altura de ginasta e jovem do basquete