Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
Kimi-exalta-alivio-apos-cirurgia-nas-costas--Espero-que-continue-assim-
 As fortes dores nas costas obrigaram Kimi Raikkonen a se ausentar das duas últimas etapas da temporada passada. Fora de combate durante os GPs de Austin e São Paulo, o finlandês precisou desistir da disputa pelo vice-campeonato, cedendo o cockpit de sua Lotus ao compatriota Heikki Kovalainen. Após passar por uma cirurgia no final de 2013, o “Homem de Gelo” garante que está se sentindo “novo em folha” em seu retorno à Ferrari.

- Está tudo bem desde a operação. Espero que minhas costas continuem assim por um bom tempo. Mas é o tipo de coisa que você nunca sabe, tenho isso há muito tempo. Um dia estava ótimo e, no seguinte, não. Mas estou muito, muito melhor agora, e posso levar uma vida normal - comentou o campeão mundial de 2007.

Uma das apostas da Ferrari para recolocar a escuderia italiana na briga por títulos, Raikkonen ficou longe dos melhores tempos nas duas baterias de testes da pré-temporada realizadas até agora. Mas o novo companheiro de equipe do espanhol Fernando Alonso terá mais uma chance de desafiar os carros equipados com os promissores motores Mercedes, a partir desta quinta-feira, novamente no Bahrein.

- Nós estamos chegando lá, e temos mais quatro dias para aprender todas as coisas sobre o carro. Na primeira corrida, ele ainda será um pouco desconhecido para nós. Mas é como em todos os anos. Você quer estar sempre testando o carro. Vamos ver como estaremos até a abertura do campeonato - concluiu o finlandês.
 
Na semana passada, Kimi levou um susto no último dia de testes na pista de Sakhir, após perder o controle do F14T e causar estragos no novo monoposto do time de Maranello. Antes de encerrar as atividades de forma dramática, o “Homem de Gelo” anotou 1min36s718 e ficou com o terceiro lugar do sábado. O piloto da Ferrari foi 3s435 mais lento que o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que ocupou o topo da tabela.
 
Kimi Raikkonen precisou encerrar as atividades mais cedo após sofrer um acidente com o F14T (Foto: Getty Images)
 
Kimi Raikkonen afirma que se sente muito melhor após passar por cirurgia nas costas (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Curtinhas: Ellenberger é escalado novamente para enfrentar Saffiedine
25-01-2014 - Johnson diz que já teria demitido John Lineker se fosse chefe do UFC
25-01-2014 - Botafogo tenta contratar Jadson, do São Paulo, mas tem concorrência
25-01-2014 - Barça revela contrato de Neymar e gasto de R$ 284,5 mi pelo craque
25-01-2014 - Kleina espera readaptação de Bruno César e cogita usar até três meias
25-01-2014 - Na volta ao Pacaembu, Timão busca embalar contra o São Bernardo
25-01-2014 - Raimundo Queiroz promete dois reforços antes do Brasileirão
25-01-2014 - ESTREIA: Maxi Biancucchi é relacionado pela primeira vez para jogar com a camisa tricolor
24-01-2014 - Rio do Sul adota difícil missão contra Campinas: parar Tandara no ataque
24-01-2014 - Em jogo decidido no tie-break, São José perde para Bento Gonçalves