Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Khabib sugere que lutadores do UFC aprendam wrestling para enfrentá-lo
Khabib-sugere-que-lutadores-do-UFC-aprendam-wrestling-para-enfrenta-lo
 Khabib Nurmagomedov e Rafael dos Anjos fizeram no sábado, em Orlando (EUA), um duelo de lutadores que vinham de cinco vitórias seguidas no peso-leve. Fechando o card preliminar do UFC: Werdum x Browne, o russo levou a melhor na decisão dos jurados, após dominar boa parte do duelo no clinch e aplicando quedas. Khabib mandou um recado para quem deseja tirar sua invencibilidade no MMA, que agora é de 22-0.

- Eu acho que todos os top 10 realmente precisam aprender wrestling se eles quiserem lutar comigo - disse o russo ao site "MMAjunkie".

 Com a vitória de sábado, Khabib Nurmagomedov apareceu na quinta colocação no ranking oficial do Ultimate, atualizado nesta segunda-feira, exatamente onde estava Rafael dos Anjos. O russo melhorou duas posições.

- Acho que eu tive um adversário muito difícil. Ele (Rafael dos Anjos) estava classificado como o número 5, e acho que fui muito bem - encerrou.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Marcelinho nega rivalidade com Willian, seu ex-companheiro de time
27-03-2014 - Rainha da Praia: irmãs Maria Clara e Carol podem se enfrentar pela 1ª vez
27-03-2014 - Diante do Brasília, Osasco tenta garantir vaga na semi da Superliga
27-03-2014 - Murilo teme morar longe de Jaqueline e do filho pequeno: Dói até de pensar
27-03-2014 - Coreia do Norte: Costa inexplorada
27-03-2014 - Leitura de Onda: Um grande ano
27-03-2014 - Margaret River Pro: Trialistas entram em cena
27-03-2014 - Wavescheck: Previsão da semana
27-03-2014 - Contagem regressiva para o Alagoas Pro Grand Slam
27-03-2014 - Noronha Surf Festival: Tudo pronto na Cacimba