Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Keita explica briga com Pepe: Ele me chamou de macaco num Real x Barça
Keita-explica-briga-com-Pepe-Ele-me-chamou-de-macaco-num-Real-x-Barca
Depois de se envolver em uma polêmica com Pepe no jogo entre Real Madrid e Roma, o meia Seydou Keita explicou por que se recusou a cumprimentar o zagueiro e ainda atirou uma garrafa de água na direção do luso-brasileiro. Segundo o malinês, que é ex-atleta do Barcelona, o defensor merengue já o havia ofendido racialmente num clássico espanhol em 2011. 
 
- Me chama de macaco num Real Madrid x Barça. Não lhe estendo a mão, ele cospe em mim, e depois atiro a garrafa. Lamento pela minha atitude – escreveu Keita no Twitter. 
 
O incidente aconteceu antes do amistoso entre Real e Roma, nos Estados Unidos. Durante o tradicional cumprimento, Keita não estendeu a mão para Pepe e passou direto. O zagueiro, depois, reclamou com o rival, que atirou a garrafa. 
 
Na partida, o Real Madrid perdeu por 1 a 0 para o Roma e não tem mais chances de classificação na International Champions Cup. Ainda assim, entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Manchester United pela última rodada da fase de grupos. 
Pepe e Ashley cole Real Madrid e Roma (Foto: Agência AP)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - No dia do aniversário, Griffin brilha e leva Clippers à 11ª vitória consecutiva
17-03-2014 - Unidos por uma paixão: irmãos são estatísticos e mesária no NBB
17-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
17-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
17-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
17-03-2014 - Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
17-03-2014 - Brasileiro Pro: Robson Santos é campeão
17-03-2014 - Frustrado, Massa lamenta ser tirado na 1ª curva: Era para brigar por pódio
17-03-2014 - Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
17-03-2014 - Ford Focus sedã segue Corolla e ultrapassa a barreira dos R$ 90.000