Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
Junior-Cigano-ignora-recusa-de-Overeem-e-quer-luta-contra-Miocic
Em Jaraguá do Sul-SC para o UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi, o peso-pesado brasileiro Junior Cigano ficou alheio às polêmicas recusas de Alistair Overeem a duas ofertas de lutas contra ele. Ao saber da história contada na noite de quarta-feira por Dana White, presidente do UFC, o ex-campeão do Ultimate garantiu que não liga para o holandês, ex-campeão do Strikeforce, K-1 e Dream, com quem já trocou farpas no passado.

- Eu não ligo para esse cara. Não me importo com o que vai acontecer com ele agora. Estou aqui para enfrentar qualquer um na divisão peso-pesado. É assim que é. Ele é um bom oponente, mas agora acho que esta luta não vai acontecer de novo - declarou Cigano em entrevista à rádio do site americano "MMA Junkie".

O lutador brasileiro não entra no octógono desde outubro de 2013, quando foi derrotado pelo atual campeão Cain Velásquez no terceiro duelo entre os dois. Para seu retorno, Overeem era visto como um adversário ideal por sua equipe. Porém, com o holandês aparentemente descartado, outras opções seriam o emergente Stipe Miocic, que vem de duas vitórias seguidas, e o veterano Josh Barnett, também ex-campeão do UFC. Cigano prefere o primeiro.

- Eu prefiro Miocic. Acho que Miocic está vivendo um momento muito bom em sua carreira, então pode ser uma boa luta para o povo - afirmou o brasileiro.

 Dana White volta a atacar Overeem

Ao ouvir sobre a ideia de Cigano numa coletiva de imprensa com a mídia americana, em Las Vegas, Dana White aprovou - e aproveitou para atacar Overeem novamente.

- É, eu gosto desse confronto também. Não vai ser Alistair, vou te dizer isso - disse White, de acordo com o "MMA Junkie".

Na quarta, White havia dito que o holandês estaria "literalmente se escondendo" de Cigano, e Overeem rapidamente declarou que estava se recuperando de uma lesão na costela. O dirigente, todavia, não acredita no peso-pesado.

- Tenho um pressentimento que essa lesão na costela vai durar até (Junior) dos Santos receber um novo oponente. É isso que quero apostar. Esta será a lesão na costela mais longa de todas. Assim que arrumarmos uma luta para o dos Santos, aquela costela vai se curar. Alguém ouviu alguma coisa sobre uma lesão na costela até eu oferecer a ele dos Santos de duas formas diferentes? - questionou Dana White.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios