Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
Junior-Cigano-ignora-recusa-de-Overeem-e-quer-luta-contra-Miocic
Em Jaraguá do Sul-SC para o UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi, o peso-pesado brasileiro Junior Cigano ficou alheio às polêmicas recusas de Alistair Overeem a duas ofertas de lutas contra ele. Ao saber da história contada na noite de quarta-feira por Dana White, presidente do UFC, o ex-campeão do Ultimate garantiu que não liga para o holandês, ex-campeão do Strikeforce, K-1 e Dream, com quem já trocou farpas no passado.

- Eu não ligo para esse cara. Não me importo com o que vai acontecer com ele agora. Estou aqui para enfrentar qualquer um na divisão peso-pesado. É assim que é. Ele é um bom oponente, mas agora acho que esta luta não vai acontecer de novo - declarou Cigano em entrevista à rádio do site americano "MMA Junkie".

O lutador brasileiro não entra no octógono desde outubro de 2013, quando foi derrotado pelo atual campeão Cain Velásquez no terceiro duelo entre os dois. Para seu retorno, Overeem era visto como um adversário ideal por sua equipe. Porém, com o holandês aparentemente descartado, outras opções seriam o emergente Stipe Miocic, que vem de duas vitórias seguidas, e o veterano Josh Barnett, também ex-campeão do UFC. Cigano prefere o primeiro.

- Eu prefiro Miocic. Acho que Miocic está vivendo um momento muito bom em sua carreira, então pode ser uma boa luta para o povo - afirmou o brasileiro.

 Dana White volta a atacar Overeem

Ao ouvir sobre a ideia de Cigano numa coletiva de imprensa com a mídia americana, em Las Vegas, Dana White aprovou - e aproveitou para atacar Overeem novamente.

- É, eu gosto desse confronto também. Não vai ser Alistair, vou te dizer isso - disse White, de acordo com o "MMA Junkie".

Na quarta, White havia dito que o holandês estaria "literalmente se escondendo" de Cigano, e Overeem rapidamente declarou que estava se recuperando de uma lesão na costela. O dirigente, todavia, não acredita no peso-pesado.

- Tenho um pressentimento que essa lesão na costela vai durar até (Junior) dos Santos receber um novo oponente. É isso que quero apostar. Esta será a lesão na costela mais longa de todas. Assim que arrumarmos uma luta para o dos Santos, aquela costela vai se curar. Alguém ouviu alguma coisa sobre uma lesão na costela até eu oferecer a ele dos Santos de duas formas diferentes? - questionou Dana White.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
08-03-2014 - De olho em vaga de titular na F-1, Nasr quer taça da GP2: Não há outra opção
08-03-2014 - Carro histórico do 1º título de Senna já se encontra em Sydney para festival
08-03-2014 - Audi estuda ter um cupê de entrada menor que o TT
08-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
08-03-2014 - Exclusivo! Flagramos o novo motor 1.6 16V EA-211 do Gol
08-03-2014 - Com esposa curada de câncer, Igor Araújo promete guerra no UFC
08-03-2014 - Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
08-03-2014 - Manuwa e Gustafsson passam pela balança e fazem encarada tranquila
08-03-2014 - Dana nega boatos, mas aceita fazer duelo de musas entre Ronda e Gina