Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jungle Fight: Às vésperas de defesa do título, Rayner mostra tranquilidade
Jungle-Fight-As-vesperas-de-defesa-do-titulo,-Rayner-mostra-tranquilidade
Pronto para defender o cinturão, o amazonense Rayner Silva já desembarcou no Rio de Janeiro. Sempre acompanhado pelo parceiro de treino, Alexandre Capitão, o atual campeão dos moscas do Jungle Fight viajou mais cedo e se prepara para enfrentar, neste sábado (17), o carioca Junior Abedi, no Campo dos Goytacazes

Com apenas dois dias para a luta, Rayner conversou com o GloboEsporte.com e falou sobre os “últimos detalhes” para a defesa do título. Perda de peso é o foco.

- A viagem foi bem tranquila, só um pouco tensa devido à perda de peso. Eu estou com 58 kg, só falta perder um quilo. Daqui a pouco vou pegar uma sauna, me alimentar bem e quando for amanhã perco o resto. Não vou treinar mais até a luta, o foco agora é só perder peso – comentou.

Sobre o adversário, anunciado de última hora após o desafiante inicial sofrer uma lesão, Rayner Silva mostrou tranquilidade. Mesmo com o cartel de apenas cinco lutas (quatro vitórias e uma derrota), o amazonense garante: “Tranquilo, confiante na nossa vitória. O cinturão, de Manaus, não sai”.
 
Rayner Silva e Alexandre Capitão (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai