Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jungle Fight: Às vésperas de defesa do título, Rayner mostra tranquilidade
Jungle-Fight-As-vesperas-de-defesa-do-titulo,-Rayner-mostra-tranquilidade
Pronto para defender o cinturão, o amazonense Rayner Silva já desembarcou no Rio de Janeiro. Sempre acompanhado pelo parceiro de treino, Alexandre Capitão, o atual campeão dos moscas do Jungle Fight viajou mais cedo e se prepara para enfrentar, neste sábado (17), o carioca Junior Abedi, no Campo dos Goytacazes

Com apenas dois dias para a luta, Rayner conversou com o GloboEsporte.com e falou sobre os “últimos detalhes” para a defesa do título. Perda de peso é o foco.

- A viagem foi bem tranquila, só um pouco tensa devido à perda de peso. Eu estou com 58 kg, só falta perder um quilo. Daqui a pouco vou pegar uma sauna, me alimentar bem e quando for amanhã perco o resto. Não vou treinar mais até a luta, o foco agora é só perder peso – comentou.

Sobre o adversário, anunciado de última hora após o desafiante inicial sofrer uma lesão, Rayner Silva mostrou tranquilidade. Mesmo com o cartel de apenas cinco lutas (quatro vitórias e uma derrota), o amazonense garante: “Tranquilo, confiante na nossa vitória. O cinturão, de Manaus, não sai”.
 
Rayner Silva e Alexandre Capitão (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-06-2014 - Jogador que mais evoluiu no NBB, Paulão Prestes deixa Franca
11-06-2014 - Torcedora da melhor foto do NBB, Manu faz pedido: Arena em São José
11-06-2014 - J-BAY OPEN: Confrontos definidos
11-06-2014 - Kei car: De solução a vilão do mercado japonês
11-06-2014 - Chevrolet Camaro Sunrise: Impressões do potente conversível americano
11-06-2014 - Uma ideia brilhante... Só que não!
11-06-2014 - Pérez rebate críticas de Massa: Ele vira à direita pouco antes de me bater
11-06-2014 - Lewis prefere remar de novo a torcer por quebra de Nico: Já fiz uma vez
11-06-2014 - Newey diz que projetará RBR de 2015 e depois vai encarar novos desafios
11-06-2014 - Mutante se inspira em Mestre Hulk para voltar a vencer no UFC