Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jungle Comunidade é antecipado e inova com inscrições pela internet
Jungle-Comunidade-e-antecipado-e-inova-com-inscricoes-pela-internet
O Jungle Comunidade, que teria sua próxima edição no dia 6 de setembro, foi antecipado para o dia 9 de agosto. Será a primeira vez que o evento voltado para moradores de favelas acontecerá em São Paulo, já que das outras vezes o Rio de Janeiro sediou. Ainda sem local definido, a organização optou por inovar na montagem do card. Os lutadores poderão se inscrever pela internet, desde que comprovem que são de comunidades paulista e que têm mais de 18 anos.
 
Para concorrer, os atletas devem enviar um e-mail para comunidade@junglefc.com.br, com as seguintes informações: nome, idade, comunidade em que vive e o cartel de lutas (vitórias e derrotas).
 
- Nossa ideia é mudar a vida dessas pessoas através das lutas. Esse é o principal ponto do nosso projeto. Mas, ao mesmo tempo, fazemos um benefício ao MMA, porque nas favelas existem grandes atletas que precisam apenas de uma oportunidade. Tenho certeza que grandes nomes vão sair do Jungle Comunidade, como já saíram outras vezes - declarou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz pode voltar a lutar em agosto, contra Mizugaki
26-06-2014 - Phelps leva bronze em sua principal prova; Felipe Lima é 3º nos 100m peito
26-06-2014 - Marcelo Guimarães celebra 31 anos com bolo improvisado no Texas
26-06-2014 - UFC teria dito a Belfort que ele é o próximo desafiante no peso-médio
25-06-2014 - Wall, Rubio e Barnes: atletas da NBA curtem o Rio e visitam o Flamengo
25-06-2014 - Flamengo anuncia a renovação com Olivinha, Benite, Gegê e José Neto
25-06-2014 - Pai de quadrigêmeos, Murilo pede doação de sangue para um dos bebês
25-06-2014 - Splitter faz projeções com a seleção: Medalha em Olimpíada ou Mundial
25-06-2014 - Com mercado brasileiro escasso, São José Basquete olha para o exterior
25-06-2014 - Franca vence Araraquara e conquista a medalha de ouro nos Regionais