Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jungle Comunidade é antecipado e inova com inscrições pela internet
Jungle-Comunidade-e-antecipado-e-inova-com-inscricoes-pela-internet
O Jungle Comunidade, que teria sua próxima edição no dia 6 de setembro, foi antecipado para o dia 9 de agosto. Será a primeira vez que o evento voltado para moradores de favelas acontecerá em São Paulo, já que das outras vezes o Rio de Janeiro sediou. Ainda sem local definido, a organização optou por inovar na montagem do card. Os lutadores poderão se inscrever pela internet, desde que comprovem que são de comunidades paulista e que têm mais de 18 anos.
 
Para concorrer, os atletas devem enviar um e-mail para comunidade@junglefc.com.br, com as seguintes informações: nome, idade, comunidade em que vive e o cartel de lutas (vitórias e derrotas).
 
- Nossa ideia é mudar a vida dessas pessoas através das lutas. Esse é o principal ponto do nosso projeto. Mas, ao mesmo tempo, fazemos um benefício ao MMA, porque nas favelas existem grandes atletas que precisam apenas de uma oportunidade. Tenho certeza que grandes nomes vão sair do Jungle Comunidade, como já saíram outras vezes - declarou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015