Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jungle Comunidade é antecipado e inova com inscrições pela internet
Jungle-Comunidade-e-antecipado-e-inova-com-inscricoes-pela-internet
O Jungle Comunidade, que teria sua próxima edição no dia 6 de setembro, foi antecipado para o dia 9 de agosto. Será a primeira vez que o evento voltado para moradores de favelas acontecerá em São Paulo, já que das outras vezes o Rio de Janeiro sediou. Ainda sem local definido, a organização optou por inovar na montagem do card. Os lutadores poderão se inscrever pela internet, desde que comprovem que são de comunidades paulista e que têm mais de 18 anos.
 
Para concorrer, os atletas devem enviar um e-mail para comunidade@junglefc.com.br, com as seguintes informações: nome, idade, comunidade em que vive e o cartel de lutas (vitórias e derrotas).
 
- Nossa ideia é mudar a vida dessas pessoas através das lutas. Esse é o principal ponto do nosso projeto. Mas, ao mesmo tempo, fazemos um benefício ao MMA, porque nas favelas existem grandes atletas que precisam apenas de uma oportunidade. Tenho certeza que grandes nomes vão sair do Jungle Comunidade, como já saíram outras vezes - declarou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder