Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
Juiz-concede-fianca,-e-lutador-Thiago-Silva-e-solto-pela-Justica-da-Florida
Cerca de um mês após ser preso por ameaçar a ex-mulher e o atual namorado, e por posse ilegal de arma de fogo e resistência não-violenta à prisão, o lutador Thiago Silva foi posto em liberdade pela Justiça da Flórida. A corte estabeleceu uma fiança de US$ 25 mil que será paga por Glenn Robinson, manager da equipe de Thiago, a Blackzilians, o que foi suficiente para o brasileiro poder deixar o presídio. Segundo o site "TMZ", O lutador aguardará o julgamento pelos delitos acima em prisão domiciliar, com monitoramente eletrônico.
 
O brasileiro também deverá ter de passar por um programa de controle de agressividade, e não poderá se aproximar de sua ex-mulher, Thaysa Silva, e do namorado, Pablo Popovitch, além de ser obrigado a se submeter a exames surpresa para detectar uso de álcool e drogas.
 
Seu advogado, Scott Saul, postou a seguinte mensagem em suas redes sociais:
 
- O lutador Thiago Silva será posto em liberdade. Lutei por um homem que foi apenas acusado, é presumidamente inocente e deveria estar fora da cadeia desde o começo.
 
Thiago Silva foi preso no início de fevereiro após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Ele foi capturado pela SWAT em casa e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual