Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
Juiz-concede-fianca,-e-lutador-Thiago-Silva-e-solto-pela-Justica-da-Florida
Cerca de um mês após ser preso por ameaçar a ex-mulher e o atual namorado, e por posse ilegal de arma de fogo e resistência não-violenta à prisão, o lutador Thiago Silva foi posto em liberdade pela Justiça da Flórida. A corte estabeleceu uma fiança de US$ 25 mil que será paga por Glenn Robinson, manager da equipe de Thiago, a Blackzilians, o que foi suficiente para o brasileiro poder deixar o presídio. Segundo o site "TMZ", O lutador aguardará o julgamento pelos delitos acima em prisão domiciliar, com monitoramente eletrônico.
 
O brasileiro também deverá ter de passar por um programa de controle de agressividade, e não poderá se aproximar de sua ex-mulher, Thaysa Silva, e do namorado, Pablo Popovitch, além de ser obrigado a se submeter a exames surpresa para detectar uso de álcool e drogas.
 
Seu advogado, Scott Saul, postou a seguinte mensagem em suas redes sociais:
 
- O lutador Thiago Silva será posto em liberdade. Lutei por um homem que foi apenas acusado, é presumidamente inocente e deveria estar fora da cadeia desde o começo.
 
Thiago Silva foi preso no início de fevereiro após ameaçar de morte sua esposa, Thaysa Silva, e o treinador dela de jiu-jítsu, Pablo Popovitch. Ele foi capturado pela SWAT em casa e condenado a permanecer encarcerado até ser julgado. O lutador também foi banido pelo UFC, seu último empregador.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Confiante, Mogi fará a primeira partida da equipe nos playoffs do NBB
09-04-2014 - Uberlândia vence Franca e empata série nas oitavas de final do NBB-6
09-04-2014 - Com Splitter na suplência, Spurs caem para os Wolves, mas seguem na ponta
09-04-2014 - São José e Palmeiras voltam a medir forças pelo segundo jogo das oitavas
09-04-2014 - Bauru e Basquete Cearense abrem disputa pelas oitavas de final do NBB
09-04-2014 - Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam disputa nos playoffs do NBB 6
09-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro, aquele olhar...
09-04-2014 - Fórmula 1 segue no Bahrein para teste e Rosberg domina com a Mercedes
09-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
09-04-2014 - Nova custom no pedaço: Honda anuncia CTX 700N para maio