Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Juan destaca atuação do Vitória em Pituaçu: ‘Como no ano passado’
juan,-vitoria-no-pituacu,-pituacu,-ba-vi,-bahia-e-vitoria

A desconfiança que acompanhou o Vitória desde o início da temporada ficou para trás neste domingo. Com uma apresentação de gala, o Rubro-Negro goleou o Vitória da Conquista em Pituaçu pelo placar de 6 a 0 e se garantiu na decisão do Campeonato Baiano 2014. O rendimento da equipe lembrou o que foi apresentado durante o segundo turno da Série A do ano passado, quando o Leão quase conquistou uma vaga para a disputa da Copa Libertadores da América.

A boa partida foi muito comemorada pelos jogadores do Vitória. Para Juan, o Rubro-Negro conseguiu exorcizar um fantasma que incomodava o elenco comandado por Ney Franco.

- A gente tornou o jogo contra o Conquista um pouco mais fácil. Graças a Deus, fizemos uma excelente partida. Faltava isso para a gente em 2014. Jogar como no ano passado. Conseguimos isso neste domingo, e agora é se dedicar para manter o nível de atuação – disse o lateral em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.

Neste domingo, Juan foi deslocado para atuar no meio de campo, função que ele exerceu durante o início desta temporada. O lateral garante que não tem problema em jogar improvisado e que está à disposição de Ney Franco para qualquer necessidade.

- Sempre disse que estou à disposição para jogar no meio. A dedicação e a vontade serão as mesmas – assegurou.

A primeira partida entre Bahia e Vitória, válida pela final do Campeonato Baiano 2014, será realizada no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 13 de abril, em Pituaçu. O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais para ficar com o título estadual.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
18-06-2014 - Maratona de Nova York ganha prêmio Príncipe das Astúrias dos Esportes 2014
18-06-2014 - Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
18-06-2014 - No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
18-06-2014 - Santos derrota Bragança pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
18-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Larissa volta a jogar e fecha parceria com Talita em busca do ouro em 2016
18-06-2014 - Seleção de vôlei e outros atletas torcem para o Brasil contra o México
18-06-2014 - Juliana e Maria Elisa avançam à fase de grupos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida