Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo se irrita com atraso em voo e desabafa em rede social
Jose-Aldo-se-irrita-com-atraso-em-voo-e-desabafa-em-rede-social
O campeão dos penas do UFC, José Aldo, se irritou neste domingo com o atraso de um voo de Manaus para o Rio de Janeiro. O lutador, que foi homenageado no carnaval da capital amazonense, na noite de sábado, reclamou da demora uma rede social. "Estava tudo bem na viagem desfile lindo até a @TAMAirlines atrasar tudo e assim q vcs querem nosso respeito @TAMAirlines??", disse, no Twitter.

Segundo o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima, que acompanhou a viagem do lutador a Manaus, um dos principais motivos para Aldo ter se irritado é que ele e outros acompanhantes participarão dos desfiles no Carnaval do Rio. "Aldo e a esposa vão descer na Vila Isabel, e duas amigas dele vão ser destaque hoje na Mangueira", explicou. Com a aeronave pousando no Rio às 23h, elas terão aproximadamente uma hora para chegar até a Marquês de Sapucaí, já que a agremiação deve iniciar o desfile às 00:15.

De acordo com a TAM, o voo JJ 3765 (Manaus – Rio de Janeiro), programado para partir de capital amazonense às 16h25 (horário local), deixou a capital amazonense com atraso por questões operacionais. A aeronave que faria o voo partiu com 58 minutos de atraso de Belém por causa da chuva na capital do Pará e, ao chegar a Manaus, passou por uma manutenção preventiva. O voo acabou deixando a capital às 18h18, com previsão de pouso às 23h no Rio de Janeiro. A TAM enviou nota, onde lamentava os transtornos e afirmou que prestou toda a assistência aos clientes.
 
José aldo reclamação twitter (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Equipes começam a chegar em Jerez para 1º teste do ano; Lotus está fora
25-01-2014 - Ferrari lança novo carro neste sábado; GloboEsporte.com transmite ao vivo
25-01-2014 - Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
25-01-2014 - McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
25-01-2014 - Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
25-01-2014 - Carros para sempre: Fiat Elba era compacta e espaçosa, mas não fez sucesso
25-01-2014 - Chorão na infância, Adriano Martins supera traumas e vira lutador do UFC
25-01-2014 - Popó diz que boxe pode rivalizar com MMA e não topa revanche com Barrios
25-01-2014 - Henderson e Thomson tocam o nariz em encarada na pesagem do UFC
25-01-2014 - Geraldo Cocão vence de virada com nocaute em Sardinha no Shooto 46