Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
Jose-Aldo-pode-defender-cinturao-mais-uma-vez-antes-de-enfrentar-Pettis
 A subida de José Aldo ao peso-leve para desafiar Anthony Pettis pelo cinturão parecia já fechada, mas o brasileiro pode ter de esperar mais tempo para disputar o título. O americano se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e pode ficar afastado dos octógonos por mais tempo do que se esperava, o que impediria o confronto no evento de 5 de julho em Las Vegas, como planejado pelo UFC. Com isso, Aldo poderia defender o cinturão dos pesos-penas mais uma vez.

As informações são do telejornal oficial do UFC nos EUA, "UFC Tonight". Pettis, que conquistou o cinturão dos pesos-leves em agosto passado, vai se consultar com seu médico na semana que vem para discutir um possível retorno aos combates em julho. Se o diagnóstico for negativo, José Aldo provavelmente defenderia o título dos pesos-penas novamente, segundo Dana White, presidente da companhia.

Pettis já chegou a ter combate marcado contra José Aldo, pelo cinturão dos pesos-penas, mas uma lesão no joelho o forçou a desistir do combate. Em seguida, ele enfrentou Benson Henderson no UFC 164, em agosto de 2013, e lesionou o ligamento cruzado posterior durante o combate, o qual venceu por finalização no primeiro round. Em dezembro passado, Pettis passou por cirurgia na região.

José Aldo já defendeu seu cinturão dos pesos-penas no UFC seis vezes, a última delas no último dia 1º de fevereiro, contra Ricardo Lamas.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Ceni e Luis Fabiano elogiam Pato, que chega questionado pela torcida
07-02-2014 - Rafael Miranda pede confiança no trabalho e diz que Baiano é obrigação
07-02-2014 - Wilson aprova revezamento, mas prevê força máxima a partir de agora
06-02-2014 - FAV abre inscrições para seletiva da 17ª Etapa Regional de Vôlei de Areia
06-02-2014 - Para Leal, Cruzeiro está recuperando a forma do time campeão mundial
06-02-2014 - Osasco atropela equipe da Bolívia na abertura do Sul-Americano de Clubes
06-02-2014 - Sesi despacha colombianas em sua estreia no Sul-Americano de Clubes
06-02-2014 - São José enfrenta lanterna da Superliga B nesta quinta-feira
06-02-2014 - Após duas prorrogações, San Antonio leva a melhor sobre o Washington
06-02-2014 - Jefferson celebra escolha para Jogo das Estrelas e exalta Luiz Zanon