Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo fará apresentação sobre metodologia de treinos, em Manaus
Jose-Aldo-fara-apresentacao-sobre-metodologia-de-treinos,-em-Manaus
O amazonense José Aldo, campeão dos penas do UFC, estará em Manaus para um trabalho diferente. O lutador, ao lado de sua equipe, fará uma apresentação do programa de treinamento Aldo Fit e terá como plateia graduados em Educação Física, gestores e donos de academias.

O evento será na quinta-feira, às 19h (20h de Brasília), na Companhia Atlética do Studio 5, na Zona Sul de Manaus. O Aldo Fit é uma metodologia cuidadosamente desenvolvida para que seus praticantes possam estimular todos os grupamentos musculares, melhorando rendimento em suas atividades diárias.

A apresentação é uma realização do Centro de Desenvolvimento e Pesquisa em Desporto (CDPD), com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). Para se inscrever gratuitamente basta mandar nome completo para contato@aldofit.com. As vagas são limitadas para 100 pessoas.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Com número recorde de pontos, time do Leste vence All-Star Games 2014
17-02-2014 - Técnico do Uberlândia manda recado ao torcedor que crítica equipe no NBB
17-02-2014 - Para seguir no topo da tabela da LBF, Americana e São José medem forças
17-02-2014 - Hurley Australian Open: Mineiro no topo; Tomas é terceiro
17-02-2014 - Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
17-02-2014 - Emerson Piai: Astral australiano
17-02-2014 - Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
17-02-2014 - Isabela Sousa: De olho no tetra
17-02-2014 - Leitura de Onda: Guigui em Pipe: 24x7
17-02-2014 - Ferrari faz exibição ao redor de palco da decisão da última Copa do Mundo