Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
Jose-Aldo-divulga-projeto-em-Manaus-e-manifesta-espirito-empreendedor
Com gracejos, bem relaxado e aproveitando as férias em sua terra natal, José Aldo Junior, de 28 anos, optou por uma academia de exercícios físicos ao invés do octógono, na noite desta quinta-feira (10), no Studio 5, na Zona Sul de Manaus. O campeão do peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), principal entidade de MMA, está na capital amazonense difundindo o projeto Aldo Fit, que tem como público alvo pessoas que buscam aprimoramento ao corpo, agregando força, agilidade e reflexo.

"Aldo Fit" trata-se de um programa de fitness baseado na rotina de treinamento do atleta. Um público de quase 100 pessoas esteve no local.

- Estou divulgando o nosso projeto que é uma parte da preparação física que eu faço como preparatório para a minha luta, mas, hoje, para pessoas não atletas. Pessoas que procuram a musculação. Pessoas que buscam isso como hobby, para manter o corpo bem definido. Foi para isso que a gente criou este programa que é voltado especificamente para não atletas. Eu acho que é um programa muito interessante e que todo mundo vai gostar – assegurou.

Dividida em três módulos – indoor, outdoor e aquático – a atividade compreenderá o sistema de franquia, podendo ser adquirida por qualquer academia. Zé Aldo contou ao GloboEsporte.com que o projeto já existe há quase dois anos e para que o 'esboço' se tornasse realidade teve como mentores diretos, seu preparador físico, Orlando Folhes e Eduardo Perdigão, gerente da Upper Sports Marketing, empresa do técnico de Aldo, Dedé Pederneiras.

- O projeto surgiu em conversa entre eu, o meu preparador físico Orlando, e o Eduardo Perdigão, um cara que cuida do marketing. A gente já tinha visto outras aulas sobre isso, em outro seguimento e não na luta. Então a gente pensou e criou. Até porque, hoje em dia o MMA é uma febre mundial. Então, pegando esta onda vamos surfar também. Este projeto pra mim é excelente. Fizemos experiência. A gente levou o projeto na academia onde eu treino no Rio e resolvemos lançá-lo em Manaus, como é minha cidade – salientou.

Questionado se o projeto seria um ensaio do espírito empreendedor de José Aldo para o futuro após o UFC, o campeão acenou positivamente.

- Também, também. É lógico, hoje em dia eu tenho uma carreira muito ativa então, não estou voltado muito pra isso não. A gente montou este negócio, claro, porém tem dois ‘caras’ cabeça que são Eduardo Perdigão e o Orlando que estão mais na frente de tudo. Eles estão cuidando mais deste lado empreendedor e eu estou mais para divulgar e apoiar também, que é lógico, pois tem o meu nome e eu tenho que estar muito próximo – completou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias