Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jornal: Schumi reage de forma mais evidente à esposa: Fala com os olhos
Jornal-Schumi-reage-de-forma-mais-evidente-a-esposa-Fala-com-os-olhos

Um dia após o anúncio da saída do coma e a transferência do Hospital de Grenoble, na França, para o Centro Hospitalar de Vaud, na Suíça, Michael Schumacher segue dando boas notícias para seus fãs em todo o mundo. Em sua edição desta terça-feira, o jornal "Bild', principal da Alemanha, trouxe detalhes da situação do heptacampeão mundial da Fórmula 1, que se recupera do gravíssimo acidente de esqui na estação de Méribel. Segundo a publicação, o ex-piloto ainda não consegue se comunicar através da fala, mas, em suas "fases de despertar", reage às vozes dos médicos e dos familiares. 

- Ele "fala" com os olhos - escreve o jornal.

De acordo com o tablóide, Schumi vem reagindo com mais evidência à sua esposa. Incansável companheira, Corinna acompanha a luta do marido diariamente, falando para o piloto, à espera de sinais positivos. Os filhos do casal, Gina Maria (17 anos) e Mick (15), além do pai Rolf e do irmão Ralf, também são peças importantes na recuperação do heptacampeão. 

O diário alemão registra também que, em decorrência do período do coma por que passou, Schumi perdera cerca de 20 quilos, informação esta já veiculada recentemente. No centro de reabilitação do hospital de Lausanne, o ex-piloto seguirá sendo submetido a massagem terapêutica e a tonificação muscular, que vinha recebendo na UTI, na França.

Centro Hospitalar Universitário de Vaudois schumacher suíça (Foto: Bianca Rothier)Centro Hospitalar Universitário de Vaud, onde Schumacher está internado (Foto: Bianca Rothier)

 

 

Nesta segunda-feira, a assessora Sabine Kehm anunciou que o ex-piloto está fora do coma e que havia deixado o hospital de Grenoble. Apesar de a porta-voz não informar o destino do alemão, o hospital de Lausanne confirmou ter recebido Schumi. Ele foi transferido para a Suíça para ficar mais próximo da residência da família. Eles moram em Gland, uma cidade entre Lausanne e Genebra. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/06/jornal-alemao-diz-que-schumi-reage-de-forma-mais-evidente-esposa.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-01-2014 - Para voltar a vencer, Basquete Cearense encara embalado Brasília
30-01-2014 - Atletas do Uberlândia chegam ao Uruguai para Liga das Américas
30-01-2014 - Dois funcionários da McLaren morrem em batida próxima à sede da empresa
30-01-2014 - Oficial: Porta-voz admite que Schumi está em processo de acordar do coma
30-01-2014 - Concessionária da Kia na Argentina presenteia comprador de Sportage com um Picanto
30-01-2014 - Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
30-01-2014 - Teste CARPLACE: Jaguar XFR une elegância e ignorância!
30-01-2014 - Upgrade na família: saiba quando chegam os derivados do up!
30-01-2014 - Agente justifica uso de TRT para Pezão: Chegou a ficar em lactação
30-01-2014 - Minotauro e Roy Nelson têm acordo verbal para duelarem em Abu Dhabi