Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jornal: Schumi reage de forma mais evidente à esposa: Fala com os olhos
Jornal-Schumi-reage-de-forma-mais-evidente-a-esposa-Fala-com-os-olhos

Um dia após o anúncio da saída do coma e a transferência do Hospital de Grenoble, na França, para o Centro Hospitalar de Vaud, na Suíça, Michael Schumacher segue dando boas notícias para seus fãs em todo o mundo. Em sua edição desta terça-feira, o jornal "Bild', principal da Alemanha, trouxe detalhes da situação do heptacampeão mundial da Fórmula 1, que se recupera do gravíssimo acidente de esqui na estação de Méribel. Segundo a publicação, o ex-piloto ainda não consegue se comunicar através da fala, mas, em suas "fases de despertar", reage às vozes dos médicos e dos familiares. 

- Ele "fala" com os olhos - escreve o jornal.

De acordo com o tablóide, Schumi vem reagindo com mais evidência à sua esposa. Incansável companheira, Corinna acompanha a luta do marido diariamente, falando para o piloto, à espera de sinais positivos. Os filhos do casal, Gina Maria (17 anos) e Mick (15), além do pai Rolf e do irmão Ralf, também são peças importantes na recuperação do heptacampeão. 

O diário alemão registra também que, em decorrência do período do coma por que passou, Schumi perdera cerca de 20 quilos, informação esta já veiculada recentemente. No centro de reabilitação do hospital de Lausanne, o ex-piloto seguirá sendo submetido a massagem terapêutica e a tonificação muscular, que vinha recebendo na UTI, na França.

Centro Hospitalar Universitário de Vaudois schumacher suíça (Foto: Bianca Rothier)Centro Hospitalar Universitário de Vaud, onde Schumacher está internado (Foto: Bianca Rothier)

 

 

Nesta segunda-feira, a assessora Sabine Kehm anunciou que o ex-piloto está fora do coma e que havia deixado o hospital de Grenoble. Apesar de a porta-voz não informar o destino do alemão, o hospital de Lausanne confirmou ter recebido Schumi. Ele foi transferido para a Suíça para ficar mais próximo da residência da família. Eles moram em Gland, uma cidade entre Lausanne e Genebra. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/06/jornal-alemao-diz-que-schumi-reage-de-forma-mais-evidente-esposa.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Mari entra como titular e Spencer avalia: tem que ser atleta de definição
12-02-2014 - Rei das enterradas mostra talento nos 3 pontos, e Bauru bate o Pinheiros
12-02-2014 - Com boa atuação de Nenê, Wizards reagem tarde e caem para os Grizzlies
12-02-2014 - Com passeio no 3º quarto, Americana bate Ourinhos e lidera com o São José
12-02-2014 - Marcus Toledo está liberado para enfrentar o Paulistano na quinta-feira
12-02-2014 - São José: Zanon celebra tempo para treinos e recuperação dos jogadores
12-02-2014 - Prestes a completar 51 anos, Jordan é pai de gêmeas com ex de Iglesias
12-02-2014 - ASP: Novo site vai ao ar
12-02-2014 - Jack Robinson: Billabong contrata aussie
12-02-2014 - Promoção Wavescheck: Prancha Aerofish vai para São Paulo