Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
Jorginho-exalta-time-valente-do-Vitoria-e-pede-apoio-da-torcida-no-sabado
O técnico Jorginho afirmou, após o empate em 0 a 0 com o Goiás, que o Vitória tem apresentado evolução sob o seu comando. Mas este não é o único motivo para a felicidade e esperança do treinador. Na visão dele, os jogadores foram valentes em campo nos dois jogos que teve pela equipe. 
 
- O Vitória nesse momento está em dificuldade, mas mesmo na dificuldade, não deixa de ser um time valente. Me dá a esperança de estar melhor no próximo jogo – comentou.
 
O próximo jogo do time baiano será no sábado, contra o Sport, no estádio Joia da Princesa. A parida será realizada em Feira de Santana porque os estádios da capital estão sob a responsabilidade da Fifa para a Copa do Mundo.
 
Com o pensamento voltado para a partida do fim de semana, Jorginho acredita que terá de fazer novas modificações na equipe. Na visão dele, a bola aérea precisará receber uma atenção especial.
 
- Vamos jogar com o Sport, que é rápido, bom na bola área, com três jogadores grandes cabeceadores. Temos que melhorar. Sabemos disso, o torcedor também sabe. Mas se o torcedor virar as costas fica pior. Não queremos ficar em situação pior – finalizou o treinador.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Marcelinho nega rivalidade com Willian, seu ex-companheiro de time
27-03-2014 - Rainha da Praia: irmãs Maria Clara e Carol podem se enfrentar pela 1ª vez
27-03-2014 - Diante do Brasília, Osasco tenta garantir vaga na semi da Superliga
27-03-2014 - Murilo teme morar longe de Jaqueline e do filho pequeno: Dói até de pensar
27-03-2014 - Coreia do Norte: Costa inexplorada
27-03-2014 - Leitura de Onda: Um grande ano
27-03-2014 - Margaret River Pro: Trialistas entram em cena
27-03-2014 - Wavescheck: Previsão da semana
27-03-2014 - Contagem regressiva para o Alagoas Pro Grand Slam
27-03-2014 - Noronha Surf Festival: Tudo pronto na Cacimba