Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jones diz que gostaria de enfrentar vigia absolvido de matar jovem
Jones-diz-que-gostaria-de-enfrentar-vigia-absolvido-de-matar-jovem
 Em um dos casos mais polêmicos da justiça dos Estados Unidos em 2013, George Zimmerman foi absolvido da acusação de ter assassinado Trayvon Martin, um jovem negro de 17 anos, com um tiro no peito. Zimmerman trabalhava como vigia comunitário e alegou que confundiu Martin com um ladrão, mas diversas ONGs e boa parte da população classificaram a sua ação como um ato racista. Menos de um ano depois, pegando carona em toda a repercussão do ocorrido, ele vai participar de uma luta de boxe contra uma celebridade americana ainda não revelada. Jon Jones, campeão meio-pesado do UFC, revelou em uma rede social que desejaria participar do duelo.

- Se essa "luta de boxe entre celebridade" não fosse em março, eu ficaria feliz em enfrentar Zimmerman - escreveu Jon Jones.

 Lutar em março atrapalharia o planejamento de treinos do campeão meio-pesado para seu próximo compromisso no UFC. Jones tem luta marcada para 19 de abril, em Baltimore (EUA), contra o brasileiro Glover Teixeira.

Protestos por todo o país

O caso envolvendo George Zimmerman e Trayvon Martin, que foi julgado no estado da Flórida, repercutiu em todo o país. Manifestantes protestaram nas ruas, e confrontos com a polícia foram registrados em São Francisco, Filadélfia, Chicago, Washington e Atlanta.

 A morte de Martin e o fato de o acusado não ter sido imediatamente detido pela polícia no ano levaram até o presidente Barack Obama a se pronunciar.

- Se eu tivesse um filho, ele se pareceria com Trayvon - disse o presidente Barak Obama, de acordo com a France Presse, ao exigir um debate sobre o racismo e a lei das armas da Flórida.
 
http://s2.glbimg.com/ZW7wYXpvHnHcy66-SWt4WbLWBmI=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/01/31/jonjones_evelinrodrigues.jpg
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Prontuário de Schumi pode ter sido fotografado em ambulância, diz jornal
01-07-2014 - Dirigente da Williams admite que time precisa reaprender a andar na frente
01-07-2014 - JAC J3S propõe esportividade, mas seu foco é o conforto
01-07-2014 - Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
01-07-2014 - BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
01-07-2014 - Cenas fortes: veja as fotos do primeiro acidente com uma LaFerrari
01-07-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-07-2014 - Ceará-Mirim recebe lutas de estreia do World of Fight Championship
01-07-2014 - Curtinhas: Léo Leite assina com Legacy FC e estreia em setembro
01-07-2014 - Sonnen é demitido de programa de TV do UFC por falhar em antidoping