Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
Jones-deseja-Spider-aposentado--Que-sirva-de-inspiracao-fora-do-octogono-
 Anderson Silva perdeu o posto de primeiro colocado no ranking peso por peso do Ultimate em julho do ano passado, após ser derrotado pela primeira vez por Chris Weidman. Jon Jones passou a ser o líder e desde então se mantém no topo. Em dezembro, o Spider perdeu novamente para Weidman. Ele, que vinha de 17 triunfos consecutivos, agora tem dois reveses seguidos. Para Jones, chegou a hora de o brasileiro se aposentar.

- Foi muito triste (ver Anderson perdendo). Sei quanto tempo Anderson Silva tem trabalhado para ser quem ele é. Ganhei várias lutas pelo título (do UFC). Esse cara ganhou 12 ou 13. Então, ver uma magnífica carreira e tal legado ficarem manchados por duas derrotas como aquelas é uma porcaria. Deixa um gosto estranho na boca - não deveria terminar assim. O que espero é que as pessoas se lembrem de Anderson por todas as coisas maravilhosas que ele fez, todas as vidas que ele tocou de alguma forma, todas as pessoas que ele inspirou, e espero que Anderson fique longe do esporte e continue servindo de inspiração fora do octógono - disse o campeão meio-pesado à rádio 106.7-FM, de Washington.

 Jon Jones disse ainda que Anderson Silva não precisa se afastar completamente do MMA. Segundo o americano, o brasileiro pode contribuir muito ainda para o esporte.

- Anderson pode fazer seminários, palestras motivacionais, ajudar todas as crianças no Brasil. Quero dizer, ele é como um ídolo. Sua grandeza está apenas começando. Mas acho que no octógono já foi divertido o bastante.

Para não perder o posto de número 1 peso por peso, Jon Jones terá de manter o cinturão diante de outro brasileiro, Glover Teixeira. A luta será no dia 19 de abril, em Baltimore (EUA).

UFC 172
26 de abril de 2014, em Baltimore (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Glover Teixeira
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Anthony Johnson
Peso-meio-médio: Tarec Saffiedine x Jake Ellenberger
Peso-médio: Luke Rockhold x Tim Boetsch
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Tim Elliott
Peso-leve: Joe Ellenberger x Yancy Medeiros
Peso-pena: Max Holloway x Andre Fili
Peso-galo: Bethe Correia x Jessamyn Duke
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - De estádio a reforços: a eterna briga entre Palmeiras e São Paulo ressurge
29-04-2014 - Casa cheia, placar vazio: Grêmio tenta bater histórico ruim com Arena lotada
29-04-2014 - Radar da Seleção: reação de Daniel Alves contra o racismo ganha o mundo
29-04-2014 - Santos não desiste de Diego, e pai do meia dá esperança: Interesse mútuo
28-04-2014 - Vasco finaliza acerto com meia gremista Guilherme Biteco
28-04-2014 - Atrás de reforços, Vasco faz consulta pelo atacante Eduardo Sasha, do Inter
28-04-2014 - Pacotão do Bota: Sheik decide em dia de vaias a Julio Cesar e várias camisas
28-04-2014 - Pacotão do Timão: Guerrero perde a linha, Cássio salva e Gil garante vitória
28-04-2014 - Armandão: argentino Alan Ruiz solta a canhota e é o craque da 2ª rodada
28-04-2014 - Banana pra dar e vender: famosos e fãs fazem #somostodosmacacos bombar