Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou
Jones,-sobre-Glover--Vou-domina-lo-do-jeito-que-ninguem-jamais-imaginou-
 Treinando a todo vapor para defender o seu cinturão contra  Glover Teixeira, Jon Jones voltou a falar sobre o duelo nesta quarta-feira e prometeu dominar o brasileiro de forma incontestável:

- Eu vou vencer essa luta. O meu objetivo é dominá-lo de uma forma que ninguém jamais viu ou imaginou - revelou ao “UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA.

O campeão, que treinava normalmente na Jackson’s MMA, acabou sendo surpreendido durante o treino por um laboratório enviado pela Comissão Atlética do Estado de Maryland para realizar testes antidoping. O mesmo ocorreu com Glover Teixeira. Logo após se submeter aos exames, Jones falou sobre o processo:

- Sim,  a comissão mandou o laboratório para me testar aqui e estou feliz que eles me testaram. Fiz exames de urina e sangue. Isso é algo que eu e o meu time tínhamos solicitado há sete meses. Eu não estou acusando o meu adversário de nada, mas é bom ter feito isso. Solicitamos que isso fosse feito, o UFC aprovou e eu não sabia quando eles viriam. Acabou que vieram hoje - revelou “Bones", explicando:

- Eu achei que seria bom mostrar que os atletas que estão competindo estão limpos. Eu nunca tomei nenhum tipo de droga, mas algumas pessoas já fizeram isso no passado. Eu quero ver o nosso esporte limpo e é por isso que eu decidi me testar. Eu não tenho o direito de acusar o Glover de maneira alguma, mas eu sei que as pessoas fazem de tudo quando têm uma chance de lutar pelo título. Tenho falado abertamente  sobre esteroides e é fácil dizer que você é contra, o difícil é provar. Eu não sou um cara grande, falando de músculos,  mas me faz bem mostrar para as pessoas que eu nunca tomei nada. Espero que eu e o Glover sejamos testados novamente antes da luta - finalizou.

 O duelo entre Jon Jones e Glover Teixeira acontece no dia 26 de abril, em Baltimore, EUA.

UFC 172
26 de abril de 2014, em Baltimore (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Glover Teixeira
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Anthony Johnson
Peso-médio: Luke Rockhold x Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller x Bobby Green
Peso-pena: Max Holloway x Andre Fili
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Tim Elliott
Peso-leve: Takanori Gomi x Isaac Vallie-Flagg
Peso-galo: Jessamyn Duke x Bethe Correia
Peso-leve: Yancy Medeiros x Joe Ellenberger
Peso-leve: Danny Castillo x Charlie Brenneman
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - Arianny Celeste dá resposta a Ronda Rousey após provocação em revista
25-02-2014 - Daniel Cormier estreia em sexto lugar no ranking dos pesos-meio-pesados
25-02-2014 - Curtinhas: Jamie Varner x James Krause é incluída no card do UFC 173
25-02-2014 - Fã de MMA, Ricardo pratica jiu-jítsu e boxe como válvula de escape do vôlei
25-02-2014 - Assunção pode ficar seis meses suspenso por lesão após UFC 170
25-02-2014 - De bem com o Pacaembu, Timão espera retomar sucesso de público
25-02-2014 - Testemunhas de 50 se conhecem no Maraca, e um deles ganha nova final
25-02-2014 - Kalil critica Mineirão e o legado da Copa: O que temos é um terror
25-02-2014 - Novo pagamento transforma Neymar na contratação mais cara da história
25-02-2014 - “Não!”, diz Corinthians após assédio do Bahia a jogador. Saiba quem é.