Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jonathan Ferrari reclama de poucas chances: “Joguei pouco, tenho que jogar mais”
Jonathan-Ferrari-reclama-de-poucas-chances-“Joguei-pouco,-tenho-que-jogar-mais”
Promessa de novo “xerife” do time do Vitória, o argentino Jonathan Ferrari ainda não se firmou na titularidade da zaga rubro-negra e é bastante cobrado pela torcida quando está dentro das quatro linhas.

Ele afirmou que irá se adaptar melhor à cidade com o tempo e frisou que precisa disputar partidas difíceis, de campeonatos difíceis, como por exemplo o clássico contra o Bahia, para ganhar mais confiança na posição.

“Para me adaptar ao futebol brasileiro, só com partidas mais difíceis. Quero jogar com o Bahia, quero jogar a Copa do Brasil. Eu joguei pouco. Tenho que jogar mais. Jogar a Copa do Brasil e o Brasileirão. São competições muito mais difíceis. Aí veremos. Em relação a Salvador, eu já me adaptei ao clima. Jogando mais, adapto mais rápido”, falou.

Sobre a questão da titularidade, Ferrari deixou nas mãos de Ney Franco: “Temos muitos zagueiros. Ele (o treinador) decide”.
 
Foto: Divulgação
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Noticias

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte