Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Johnny Eduardo volta ao UFC com nocautaço sobre Eddie Wineland
Johnny-Eduardo-volta-ao-UFC-com-nocautaco-sobre-Eddie-Wineland

As dificuldades enfrentadas pelo peso-galo carioca Johnny Eduardo - sem lutar há quase dois anos por conta de seguidas lesões e tendo, em sua volta o quarto colocado no ranking dos pesos-galos do UFC - pareceram aumentar a sua vontade de mostrar que está longe de ser carta fora do baralho na divisão. Com uma atuação muito tranquila e focada no americano Eddie Wineland, o brasileiro superou o favoritismo do americano e, com dois cruzados certeiros de direita, nocauteou o rival aos 4m37s do primeiro round e chegando à sua 27ª vitória em 36 lutas. Já Wineland sofreu sua 11ª derrota em 33 lutas na carreira.

Johnny Eduardo x Eddie Wineland ufc (Foto: Getty Images)Johnny Eduardo acerta um cruzado de direita em Eddie Wineland no UFC em Cincinnati (Foto: Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Uau! Foi um diretão, ele já caiu (apagado). Só tenho a agradecer ao Eddie Wineland, um grande atleta, quarto do ranking! Isso significa que agora sou o número 4 do ranking! Amo o UFC, não quero sair daqui! Só tenho a agradecer ao UFC pelas oportunidades de me deixar aqui, fazer meu trabalho. Hoje estou muito melhor, mais concentrado e experiente. Isso é o resultado de treinar na minha equipe com dois campeões e muitos atletas que têm me ajudado - disse o brasileiro, que foi aplaudido por todos presentes ao evento após levantar o braço de Wineland, reconhecendo o valor do seu adversário.

A luta começou com os dois lutadores se movimentando muito. O brasileiro se deslocava e aplicava chutes baixos enquanto o americano o buscava pelo octógono e tentava os socos altos, que eram defendidos por Eduardo. Com o passar do tempo, o brasileiro começou a acertar a distância, e buscava aplicar golpes aproveitando o erro de posicionamento do queixo de Wineland nas suas aproximações, sempre mais alto que a linha do ombro.

Quando a luta já se encaminhava para o intervalo, Johnny Eduardo acertou um belçíssimo cruzado de direita que deixou Wineland tonto. Um novo cruzado derrubou o americano, que ainda sofreu dois golpes no chão antes que o árbitro Herb Dean encerrasse a luta.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias