Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Johnny Eduardo volta ao UFC com nocautaço sobre Eddie Wineland
Johnny-Eduardo-volta-ao-UFC-com-nocautaco-sobre-Eddie-Wineland

As dificuldades enfrentadas pelo peso-galo carioca Johnny Eduardo - sem lutar há quase dois anos por conta de seguidas lesões e tendo, em sua volta o quarto colocado no ranking dos pesos-galos do UFC - pareceram aumentar a sua vontade de mostrar que está longe de ser carta fora do baralho na divisão. Com uma atuação muito tranquila e focada no americano Eddie Wineland, o brasileiro superou o favoritismo do americano e, com dois cruzados certeiros de direita, nocauteou o rival aos 4m37s do primeiro round e chegando à sua 27ª vitória em 36 lutas. Já Wineland sofreu sua 11ª derrota em 33 lutas na carreira.

Johnny Eduardo x Eddie Wineland ufc (Foto: Getty Images)Johnny Eduardo acerta um cruzado de direita em Eddie Wineland no UFC em Cincinnati (Foto: Getty Images)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Uau! Foi um diretão, ele já caiu (apagado). Só tenho a agradecer ao Eddie Wineland, um grande atleta, quarto do ranking! Isso significa que agora sou o número 4 do ranking! Amo o UFC, não quero sair daqui! Só tenho a agradecer ao UFC pelas oportunidades de me deixar aqui, fazer meu trabalho. Hoje estou muito melhor, mais concentrado e experiente. Isso é o resultado de treinar na minha equipe com dois campeões e muitos atletas que têm me ajudado - disse o brasileiro, que foi aplaudido por todos presentes ao evento após levantar o braço de Wineland, reconhecendo o valor do seu adversário.

A luta começou com os dois lutadores se movimentando muito. O brasileiro se deslocava e aplicava chutes baixos enquanto o americano o buscava pelo octógono e tentava os socos altos, que eram defendidos por Eduardo. Com o passar do tempo, o brasileiro começou a acertar a distância, e buscava aplicar golpes aproveitando o erro de posicionamento do queixo de Wineland nas suas aproximações, sempre mais alto que a linha do ombro.

Quando a luta já se encaminhava para o intervalo, Johnny Eduardo acertou um belçíssimo cruzado de direita que deixou Wineland tonto. Um novo cruzado derrubou o americano, que ainda sofreu dois golpes no chão antes que o árbitro Herb Dean encerrasse a luta.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
03-06-2014 - Andrés pede, e cadeiras provisórias serão desmontadas após Copa
03-06-2014 - Neymar diz que sente falta de ser normal: Já pensei em usar peruca
03-06-2014 - Diego Costa notifica o Atlético que deseja ir ao Chelsea, diz rádio
03-06-2014 - Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
03-06-2014 - Venda de David Luiz renderá cerca de R$ 1 milhão ao São Paulo
03-06-2014 - Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
02-06-2014 - Com convite para a Summer League, MVP Meyinsse tem futuro incerto
02-06-2014 - Campeão e MVP da final, Meyinsse comemora boa fase: É um sonho
02-06-2014 - Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade