Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic
John-Lineker-garante-que-batera-o-peso-para-luta-contra-Alptekin-Ozkilic
A maior adversária do brasileiro John Lineker nunca esteve dentro do octógono, mas sim em um palco, e o duelo sempre aconteceu na véspera dos eventos do UFC: a balança. Com notória dificuldade para bater o peso no UFC, o peso-mosca paranaense deu nesta segunda-feira uma boa notícia aos fãs de MMA que o acompanham ao longo da carreira: está a apenas 400g do limite da categoria, já contando com a tolerância de uma libra, ou 464g. A mais de 24h da pesagem oficial do UFC, o lutador garantiu que o peso não será problema para a luta contra o turco Alptekin Ozkilic no UFC Atlantic City, que acontece na próxima quarta-feira, nos EUA.
 
- Meu peso está tranquilo, estou a apenas 400g de bater e ainda tenho muito tempo até a pesagem. Felizmente fiz um trabalho muito bom com vários profissionais - médico, nutricionista e fisiologista - e tenho certeza que baterei o peso bem, sem problemas. A primeira vitória já é minha - disse o lutador, por telefone, direto dos EUA.
 
Sobre a preparação para a luta, Lineker revelou que os treinos focaram mais a parte de luta agarrada e de chão.
 
- Minha preparação foi um pouco diferente das minhas outras lutas. Meus treinadores focaram muito mais no wrestling e no jiu-jítsu, mas isso não quer dizer que eu não esteja preparado para ir para a trocação e tentar o nocaute, que é a minha especialidade. Nós estudamos muito o meu adversário, e estou preparado para qualquer situação da luta. Espero que a vitória me recoloque no caminho da disputa de cinturão - finalizou.
 
O "UFC: Cerrone x Miller" acontece nesta quarta-feira, e o Combate transmite ao vivo e com exclusividade a partir de 19h30 (horário de Brasília) - o Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta, entre Cláudia Gadelha e Tina Lahdemaki. Na terça-feira, canal e site exibem ao vivo a pesagem oficial do evento às 20h.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-07-2014 - Frankie Edgar massacra freguês BJ Penn e fecha trilogia com 3 a 0
07-07-2014 - Finalização sobre chinês rende a Leandro Issa mais de R$ 200 mil
07-07-2014 - BJ Penn confirma adeus e chora ao falar da carreira em coletiva pós-luta
07-07-2014 - Dana diz que luta entre José Aldo e Chad Mendes ainda pode acontecer
07-07-2014 - Dana White revela quase briga na casa do TUF 20 logo no primeiro dia
07-07-2014 - R10, Deco, Barcos... Desfalques em decisões perseguem Felipão há anos
07-07-2014 - Sem Neymar, Thiago e David são as estrelas do Brasil em seleção da Copa
07-07-2014 - Dante pronto para enfrentar amigos alemães: Melhor sensação do mundo
07-07-2014 - Pai encontra Di María animado e põe fé em recuperação: Se sente bem
07-07-2014 - Ricardo Goulart celebra golaço contra o Chivas-MEX: Ainda não caiu a ficha