Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


John Lineker garante que baterá o peso para luta contra Alptekin Ozkilic
John-Lineker-garante-que-batera-o-peso-para-luta-contra-Alptekin-Ozkilic
A maior adversária do brasileiro John Lineker nunca esteve dentro do octógono, mas sim em um palco, e o duelo sempre aconteceu na véspera dos eventos do UFC: a balança. Com notória dificuldade para bater o peso no UFC, o peso-mosca paranaense deu nesta segunda-feira uma boa notícia aos fãs de MMA que o acompanham ao longo da carreira: está a apenas 400g do limite da categoria, já contando com a tolerância de uma libra, ou 464g. A mais de 24h da pesagem oficial do UFC, o lutador garantiu que o peso não será problema para a luta contra o turco Alptekin Ozkilic no UFC Atlantic City, que acontece na próxima quarta-feira, nos EUA.
 
- Meu peso está tranquilo, estou a apenas 400g de bater e ainda tenho muito tempo até a pesagem. Felizmente fiz um trabalho muito bom com vários profissionais - médico, nutricionista e fisiologista - e tenho certeza que baterei o peso bem, sem problemas. A primeira vitória já é minha - disse o lutador, por telefone, direto dos EUA.
 
Sobre a preparação para a luta, Lineker revelou que os treinos focaram mais a parte de luta agarrada e de chão.
 
- Minha preparação foi um pouco diferente das minhas outras lutas. Meus treinadores focaram muito mais no wrestling e no jiu-jítsu, mas isso não quer dizer que eu não esteja preparado para ir para a trocação e tentar o nocaute, que é a minha especialidade. Nós estudamos muito o meu adversário, e estou preparado para qualquer situação da luta. Espero que a vitória me recoloque no caminho da disputa de cinturão - finalizou.
 
O "UFC: Cerrone x Miller" acontece nesta quarta-feira, e o Combate transmite ao vivo e com exclusividade a partir de 19h30 (horário de Brasília) - o Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta, entre Cláudia Gadelha e Tina Lahdemaki. Na terça-feira, canal e site exibem ao vivo a pesagem oficial do evento às 20h.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-04-2014 - Dana White diz que Renan Barão pode estar indo no caminho errado
25-04-2014 - Dana garante que Spider volta no fim de 2014 ou no começo de 2015
25-04-2014 - Ex-técnico do Barça, Tito Vilanova morre após luta contra câncer
25-04-2014 - STJD efetua pedido de exclusão da Portuguesa da Série B
25-04-2014 - Cruzeiro lança camisa com selo em referência à conquista do Brasileirão
25-04-2014 - São Paulo fará nova oferta ao Benfica e aposta em alto salário para Kardec
25-04-2014 - Vasco negocia empréstimo de volante Fabrício do São Paulo até o fim do ano
25-04-2014 - No adeus, Timão deixa Pacaembu com oito títulos e quase 1.000 vitórias
25-04-2014 - Ferrari estuda mais mudanças e deve trocar o nariz para o GP da Espanha
25-04-2014 - Ayrton Senna em quadrinhos