Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
Jogadores-do-Vitoria-reconhecem-ma-apresentacao-da-equipe-no-Barradao
Logo após o apito final, o único som ouvido no Barradão foram as vaias da torcida rubro-negra. Quem esteve no estádio para o jogo deste domingo se mostrou bastante decepcionado com a apresentação da equipe. Com um futebol abaixo da média, o Leão ficou no 0 a 0 com a Chapecoense e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
 
Ainda no gramado do Barradão, os jogadores reconheceram a apresentação ruim. Para alguns dos atletas do Leão, o time não conseguiu se livrar do esquema montado pelo time catarinense.
 
- Não posso dizer que foi justa (a vaia), mas a gente poderia ter acertado um pouco mais e ter saído com o resultado positivo. Não conseguimos, tentamos até o final. A gente tinha que ganhar dentro de casa – comentou o lateral-esquerdo Euller.
 
O discurso foi o mesmo do atacante Caio:
 
 - Tentamos, lutamos, vale ressaltar a torcida que nos ajudou bastante, mas ficamos devendo – lamentou.
 
Após o empate em 0 a 0, neste domingo, o Vitória volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. O Rubro-Negro já começa a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-07-2014 - Fiat Palio Fire Way incorpora a estética aventureira ao visual datado
25-07-2014 - Melhor que Raikkonen, Alonso diz que pilota como em 2012: Auge da forma
25-07-2014 - Esposa de Schumacher coloca jato da família à venda por quase R$ 60 mi
25-07-2014 - Hamilton desbanca Rosberg no treino inicial na Hungria; Massa fica em 10º
25-07-2014 - Com Bernardinho, Heller fecha lista de participantes da sua despedida
25-07-2014 - Brasil classifica todas as duplas para a próxima fase em Long Beach, EUA
25-07-2014 - São José vence Sesi-SP em confronto amistoso no vôlei masculino
25-07-2014 - Duplas de brasileiros avançam à fase de mata-mata de Long Beach
25-07-2014 - Bacilieri elogia bloqueio e postura do São José Vôlei, mas evita empolgação
25-07-2014 - Revoltado com crise na confederação, Luis Scola pode ficar fora do Mundial