Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jogadoras e técnico do Praia revelam pontos a serem melhorados no time
Jogadoras-e-tecnico-do-Praia-revelam-pontos-a-serem-melhorados-no-time
O time do Praia Clube já está classificado para as quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. Restando um jogo apenas para o término da primeira fase, as mineiras se preparam nos treinamentos e jogos para encarar o Sesi-SP, atual quarto colocado. E para enfrentar a equipe paulista, ou qualquer que seja o adversário na fase de playoffs, é necessário que o grupo melhore alguns aspectos.

Para a atacante Mari, o entrosamento com a levantadora Juliana Carrijo é  fundamento que pode ser melhorado.

–  Fizemos uma partida contra o São Bernardo de muito erro no entrosamento com o levantamento, nem tudo está saindo como a gente quer. Juliana e eu estamos correndo atrás do prejuízo, voltei depois da metade do campeonato. Realmente o nosso maior desafio é a corrida contra o tempo – falou.

Com o troféu Viva Vôlei, oriundo da partida contra o São Bernardo, a líbero Tássia também fez suas ponderações.

– Nosso time precisa melhorar psicologicamente, não dá para cair no ritmo da outra equipe. Se a gente quiser se dar bem nas quartas de final, isso precisa ser melhorado – disse.

Já o técnico Spencer Lee, reconheceu que a parte coletiva do Praia é ponto que deve ser explorado.

– Preciso trabalhar a coletividade. Foram raros os momentos onde tive o time para treinar completo. Isso me preocupa muito, mas estamos superando isso durante nossa trajetória, e não será diferente na sequência, porque queremos chegar ao nosso objetivo que é ficar entre os quatro melhores clubes do campeonato – afirmou.

O próximo jogo do Praia é contra o Maranhão, fora de casa, às 21h30. O clube está na quinta posição, com 46 pontos ganhos. A atacante Herrera e Camila Torquete continuam sendo poupadas. As atletas reclamam de dores no joelho. A situação mais delicada é de Herrera, que não jogou nas últimas partidas, e diante do São Bernardo ficou no banco de reservas.Porém, no aquecimento, ela não saltou, e também não foi utilizada por Spencer Lee.
 
Mari Praia Clube vôlei (Foto: Divulgação)  Spencer Lee, técnico do Praia Clube, Arena Praia (Foto: Gullit Pacielle)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
24-03-2014 - Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
24-03-2014 - Após três gols, Barcos ouve ideia dos colegas e pede Beijinho no ombro
24-03-2014 - Oswaldo destaca mistão após vitória santista em clássico: Dá confiança
24-03-2014 - Times são escolhidos, e Wagnão bate Peregrino para avançar às semifinais
24-03-2014 - Golpes de Dan Henderson deixam Maurício Shogun com o nariz torto
24-03-2014 - Sheik e Mano travam queda de braço nos bastidores; atacante deve perder
24-03-2014 - Aos 43, Hendo diz que gás já não é o mesmo, mas destaca experiência
24-03-2014 - Derrota no UFC faz governador do AC ir à rede social: Roubaram o Bodão
24-03-2014 - Sonnen conta bastidores de ultimato de Wand: Ele é um jogador de damas