Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jogador que mais evoluiu no NBB, Paulão Prestes deixa Franca
Jogador-que-mais-evoluiu-no-NBB,-Paulao-Prestes-deixa-Franca
O pivô Paulão Prestes, considerado o melhor jogador do Franca no último NBB, não renovou com o clube paulista. Segundo o presidente da agremiação, Paulo Nocera, o impasse aconteceu na duração do novo contrato. O atleta queria um acordo por dois anos, enquanto o Franca ofereceu apenas um.
 
- Oferecemos um ano, com possibilidade de prorrogar por mais um [ano]. Mas ele queria dois anos diretos. Esse foi o impasse. Chegamos a um acordo financeiro. Abrimos mão em algumas coisas, mas temos uma filosofia em relação à duração dos contratos - explicou Nocera, que lamentou a saída do jogador, ídolo da torcida francana.
 
- A gente lamenta o posicionamento dele não querer fechar conosco. O Paulão era um ícone, a torcida queria que ele ficasse no time.
 
Para conquistar a exigente torcida do Franca, Paulão atingiu médias de 18,7 pontos e 9,4 rebotes em 40 jogos no último NBB. Os números deram a ele uma vaga na seleção do NBB, como melhor pivô. O jogador foi procurado pela reportagem do GloboEsporte.com para comentar o fim da negociação com o clube paulista e seu futuro, porém, não retornou as ligações.
 
Até o momento, o Franca já contratou dois pivôs: Léo, do Uberlândia, e André Coimbra, ex-Goiânia.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte