Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jefferson lamenta falta de equilíbrio para lidar com jogo do Flamengo
Jefferson-lamenta-falta-de-equilibrio-para-lidar-com-jogo-do-Flamengo
“Venceu quem se comportou melhor e teve a cabeça no lugar”. Foi dessa forma que o ala-pivô Jefferson resumiu a derrota do São José por 94 a 74 para o Flamengo, nesta segunda-feira, pelo NBB. Para o capitão joseense, que deixou a quadra com um duplo-duplo (18 pontos e dez rebotes), faltou equilíbrio para o time do Vale do Paraíba lidar com a tática de jogo imposta pelo rubro-negro.

– Começamos bem o jogo. Depois o Flamengo veio, com Marcelinho e Marquinhos, e começaram a ter tiros que três pontos. Isso colocou o Flamengo no jogo e acabaram virando. Eles estavam fazendo algumas trocas na defesa e nosso time saiu um pouco para o confronto. Venceu quem se comportou melhor e teve a cabeça no lugar. Eles vieram sem responsabilidade nenhuma. Trabalharam bem a bola e nos colocaram na roda. Não tivemos equilíbrio e nem cabeça para sair dessa situação. Faltou um pouco o coletivo. Eles estavam trocando na defesa e a gente partindo para o individual – comentou o jogador.

Esta foi a última partida do São José na primeira fase do NBB. Com o resultado, a equipe cai para a sexta colocação do nacional, com 59,4% de aproveitamento. Para Jefferson, a sexta colocação não deve ser desmerecida por causa das turbulências que a equipe enfrentou no início da temporada, com duas trocas de comando.

– Nosso time vem melhorando e evoluindo. Estamos só há dois meses com o Zanon e já mostramos uma evolução tremenda. Temos que continuar. O playoff é jogo para homem, jogo de decisão. É para poucos jogadores. Então, vamos focar isso aí. Em jogos assim, a gente sempre cresce – afirmou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Serginho cita sucesso da Alemanha e destaca manutenção do grupo celeste
23-07-2014 - Após vencer quali, Talita defende título nos EUA com a nova parceira Larissa
23-07-2014 - Técnico deixa vôlei do Santos para ser gestor da base de equipe da Suíça
23-07-2014 - Promessa do Vôlei Taubaté, Djalma se espelha no companheiro Dante
23-07-2014 - Seleção brasileira encerra a fase de testes físicos e já faz treinos com bola
23-07-2014 - Com reforços e sem Quezada, São José inicia treinos para o Paulista
23-07-2014 - Dono dos Clippers, Donald Sterling processa clube, NBA e até a esposa
23-07-2014 - Ex-ajudante de pedreiro treina com a seleção e sonha com vaga no Mundial
23-07-2014 - Motivado, Valtinho descarta pressão por substituir Fúlvio no São José
23-07-2014 - Caio Torres comemora chegada de Valtinho: Quase chorei de alegria