Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jefferson lamenta falta de equilíbrio para lidar com jogo do Flamengo
Jefferson-lamenta-falta-de-equilibrio-para-lidar-com-jogo-do-Flamengo
“Venceu quem se comportou melhor e teve a cabeça no lugar”. Foi dessa forma que o ala-pivô Jefferson resumiu a derrota do São José por 94 a 74 para o Flamengo, nesta segunda-feira, pelo NBB. Para o capitão joseense, que deixou a quadra com um duplo-duplo (18 pontos e dez rebotes), faltou equilíbrio para o time do Vale do Paraíba lidar com a tática de jogo imposta pelo rubro-negro.

– Começamos bem o jogo. Depois o Flamengo veio, com Marcelinho e Marquinhos, e começaram a ter tiros que três pontos. Isso colocou o Flamengo no jogo e acabaram virando. Eles estavam fazendo algumas trocas na defesa e nosso time saiu um pouco para o confronto. Venceu quem se comportou melhor e teve a cabeça no lugar. Eles vieram sem responsabilidade nenhuma. Trabalharam bem a bola e nos colocaram na roda. Não tivemos equilíbrio e nem cabeça para sair dessa situação. Faltou um pouco o coletivo. Eles estavam trocando na defesa e a gente partindo para o individual – comentou o jogador.

Esta foi a última partida do São José na primeira fase do NBB. Com o resultado, a equipe cai para a sexta colocação do nacional, com 59,4% de aproveitamento. Para Jefferson, a sexta colocação não deve ser desmerecida por causa das turbulências que a equipe enfrentou no início da temporada, com duas trocas de comando.

– Nosso time vem melhorando e evoluindo. Estamos só há dois meses com o Zanon e já mostramos uma evolução tremenda. Temos que continuar. O playoff é jogo para homem, jogo de decisão. É para poucos jogadores. Então, vamos focar isso aí. Em jogos assim, a gente sempre cresce – afirmou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-01-2014 - Ney Franco admite três dúvidas para montar time que encara o América-RN
18-01-2014 - Bahia “aposenta” camisa 10, que ficará a espera de reforço de peso
18-01-2014 - Balotelli, sobre Cristiano Ronaldo: É a perfeição como jogador profissional
18-01-2014 - Ancelotti diz não sentir mais pressão: Meu traseiro é a prova de terremotos
18-01-2014 - Botafogo encerra tentativa por Kleber e fica perto de desistir de Forlán
18-01-2014 - Circuito do Mauri: o trabalho dos goleiros do Timão na pré-temporada
17-01-2014 - Rio do Sul enfrenta Rio de Janeiro na quinta-feira pela Copa Brasil
17-01-2014 - Campinas vence Pinheiros, consegue revanche e vai à semi da Copa Brasil
17-01-2014 - Rio de Janeiro bate Rio do Sul e avança à semifinal da Copa Brasil
17-01-2014 - Thaísa brilha, Osasco elimina Minas e avança à semifinal da Copa do Brasil