Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jefferson celebra escolha para Jogo das Estrelas e exalta Luiz Zanon
Jefferson-celebra-escolha-para-Jogo-das-Estrelas-e-exalta-Luiz-Zanon
Em grande fase no São José Basquete, o ala Jefferson William foi escolhido nesta terça-feira, 4, para o tradicional Jogo das Estrelas. A partida festiva entre os times do NBB Brasil (equipe só com jogadores brasileiros) e NBB Mundo (jogadores estrangeiros que atuam no país) acontece todos os anos durante a temporada do campeonato nacional. Neste ano, o duelo acontecerá no próximo dia 22, às 10h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza-CE, com transmissão ao vivo pela TV Globo.  

O jogador está muito feliz por ter o trabalho reconhecido no mundo do basquete e por representar São José dos Campos no evento.

- Fiquei muito feliz de ser lembrado e estar entre os melhores jogadores do Brasil e pra mim isso é uma satisfação muito grande em ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Estou muito feliz também de estar representando a cidade, onde hoje é um dos polos do basquete, então pra mim não há tamanho nem dimensão dessa satisfação, estou muito contente - declarou o camisa 10.   

O treinador joseense, Luiz Zanon, também ficou contente com a convocação do atleta para o Jogo das Estrelas e afirma que isso trará uma motivação a mais para o ala nas competições.

- Acho que todo atleta quando recebe uma homenagem, prêmio e reconhecimento, é muito bom por que é o seu trabalho, isso eu acho que fortalece o atleta a buscar uma melhor situação e a gente fica muito orgulhoso por ter um jogador nosso nos representando no Jogo das Estrelas. Pra ele foi um motivo de satisfação pessoal, eu valorizo muito essa conquista dele.   

E o reconhecimento do trabalho de um e de outro é mútuo. Jefferson também comentou a chegada do treinador da seleção brasileira feminina à equipe e explica que o time precisava de alguém que recolocasse o São José no caminho das vitórias... um comandante.  

- Foi muito positiva a chegada do Zanon. Nosso time estava precisando de um comandante e ele chegou com uma experiência a cima da média, internacional, no mercado nacional, conhecendo todos os jogadores e as equipes, e tem o respeito até com a parte de arbitragem, um respeito dentro do basquete. Ele fez nosso time voltar a ganhar. Nós somos um time vencedor, que está acostumado a ganhar, faz três anos estamos entre os quatro melhores do país e esperamos que este ano nós belisquemos o título – diz Jefferson William.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bancada por Messi, Geração Pequim joga pelo fim de trauma da Argentina
04-07-2014 - Aposta de bom jogo: o toque de bola alemão contra os chutes franceses
04-07-2014 - Os Diabos e a muralha: Courtois nunca perdeu jogando pela Bélgica
04-07-2014 - Alemanha e França se enfrentam por semi em 100º jogo do novo Maracanã
04-07-2014 - Olho neles! Colômbia tem brecha na lateral, mas preocupa com o artilheiro
04-07-2014 - Decide, Neymar! Repertório do craque é principal cartada contra a Colômbia
04-07-2014 - Brasil tenta mostrar força contra a Itália para avançar na Liga Mundial
04-07-2014 - Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
04-07-2014 - Novatas do Praia Clube, Ju Costa e Sassá querem “fazer valer” experiência
04-07-2014 - Brasil recupera a confiança, bate a Itália e segue vivo na Liga Mundial