Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jaqueline tem reunião na próxima semana para acertar volta ao Osasco
Jaqueline-tem-reuniao-na-proxima-semana-para-acertar-volta-ao-Osasco
A equipe do Osasco chegou a 21 vitórias em 21 jogos na Superliga feminina de vôlei depois de bater o Sesi-SP por 3 sets a 1, na última segunda-feira. Nem parece que o time tem o desfalque de uma bicampeã olímpica: Jaqueline. Quase três meses depois de dar à luz o filho Arthur, a ponteira se prepara para voltar às quadras. Ela tem uma reunião com o Osasco na próxima semana para definir o futuro da ponteira.

Jaqueline defendeu o time paulista nas últimas quatro temporadas, ganhando duas Superligas e um Campeonato Mundial. Mesmo sem contrato assinado, ela está inscrita na competição nacional como jogadora do Osasco desde o início de janeiro, o que a libera para atuar a qualquer momento. A jogadora tem grande identificação com a equipe e frenquentou treinos e jogos durante a gravidez, mesmo sem ter contrato. Assim, a reunião da próxima semana servirá para acertar detalhes do novo vínculo da ponteira, como tempo e valores do acordo.

A possibilidade de Jaqueline voltar em boa forma ainda nesta temporada é grande, já que ela está fazendo exercícios e diz já ter perdido 11 quilos desde o nascimento do filho. O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, acredita que ela seja um grande reforço para a fase decisiva da Superliga

- A Jaque tem sempre portas abertas, vamos ver se dá certo ela voltar ao time. Talvez ela seja um grande reforço na hora certa - comentou o técnico, se referindo aos playoffs que têm início no fim de março. A final está marcada para o dia 27 de abril.

A meio de rede Thaísa está feliz com o desempenho da equipe, torce pela volta da amiga mas ressalta que as ponteiras atuais estão dando conta do recado - a sérvia Sanja e a italiana Bosetti são as titulares de Luizomar.

- Nossas ponteiras estão muito bem. Torço para que ela se recupere, volte bem mas nosso sistema defensivo está funcionando. Mas, claro, se ela vier será ótimo - comentou a também bicampeã olímpica Thaísa.

O Osasco volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h30m, no ginásio José Liberatti, quando encara o Campinas em busca da 22ª vitória na Superliga.
 
Jaqueline malhação (Foto: Reprodução Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA