Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
Jaguar-Land-Rover-recruta-ex-militares-das-forcas-armadas-britanicas
A Jaguar Land Rover – especialmente a primeira – ainda não declarou guerra à “Tríplice Aliança de Luxo” dos alemães, mas já está preparando um verdadeiro exército para dar conta do recado.
 
Com cortes constantes nos orçamentos das forças armadas britânicas, em torno de 6.500 militares deverão ser dispensados após quase três anos no serviço. Para aproveitar essa mão de obra não qualificada no mercado de trabalho, a Jaguar Land Rover juntamente com Ford e Bentley, criaram programas de treinamento profissional para ex-militares.
 
O objetivo é qualificar esse enorme contingente que está deixando as fileiras da Royal Navy, RAF e British Army, a fim de recoloca-los na indústria automobilística do Reino Unido. O governo britânico, por sua vez, possui um programa semelhante e capacitou em torno de 510.000 pessoas entre 2012 e 2013, atendendo diversas áreas da indústria e do comércio.
 
No entanto, Jaguar Land Rover, Ford e Bentley seguirão de forma independente, treinando ex-militares para atuar nas linhas de montagem e diversas outras áreas do setor automotivo. A ação faz parte de um plano estratégico que prevê a produção de 2 milhões de unidades em 2017, que deverá quebrar o recorde britânico de 1972.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Lineker bate peso na 2ª tentativa, e Barão e Aldo confirmam lutas
01-02-2014 - José Aldo sai da balança e já ataca prato de massa no Prudential Center
01-02-2014 - A gente não entende o problema ainda, diz empresário de Lineker
01-02-2014 - Curtinhas: ex-lutador do Ultimate é investigado por assassinato nos EUA
01-02-2014 - Jon Jones quer Glover, Gustafsson, Daniel Cormier e subir de categoria
01-02-2014 - Barão vê evolução em Faber e admite responsa para manter o cinturão
01-02-2014 - Com pré-temporada ideal, Dinei espera melhorar ainda mais em 2014
01-02-2014 - Marquinhos diz que Talisca deve continuar no banco e elogia Guilherme
01-02-2014 - Grêmio e São Paulo trocam Souza e Rhodolfo por empréstimo de um ano
01-02-2014 - Desejo de Simeone, Diego assina contrato e volta ao Atlético de Madrid