Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
Jaguar-Land-Rover-recruta-ex-militares-das-forcas-armadas-britanicas
A Jaguar Land Rover – especialmente a primeira – ainda não declarou guerra à “Tríplice Aliança de Luxo” dos alemães, mas já está preparando um verdadeiro exército para dar conta do recado.
 
Com cortes constantes nos orçamentos das forças armadas britânicas, em torno de 6.500 militares deverão ser dispensados após quase três anos no serviço. Para aproveitar essa mão de obra não qualificada no mercado de trabalho, a Jaguar Land Rover juntamente com Ford e Bentley, criaram programas de treinamento profissional para ex-militares.
 
O objetivo é qualificar esse enorme contingente que está deixando as fileiras da Royal Navy, RAF e British Army, a fim de recoloca-los na indústria automobilística do Reino Unido. O governo britânico, por sua vez, possui um programa semelhante e capacitou em torno de 510.000 pessoas entre 2012 e 2013, atendendo diversas áreas da indústria e do comércio.
 
No entanto, Jaguar Land Rover, Ford e Bentley seguirão de forma independente, treinando ex-militares para atuar nas linhas de montagem e diversas outras áreas do setor automotivo. A ação faz parte de um plano estratégico que prevê a produção de 2 milhões de unidades em 2017, que deverá quebrar o recorde britânico de 1972.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-02-2014 - Cormier admite choro em treino: Estava com problemas pessoais
18-02-2014 - Expectativa de Lyoto se confirma, e exame não aponta fratura no pé
18-02-2014 - Lyoto: Se tivesse mais 30 segundos de luta eu teria vencido por nocaute
18-02-2014 - Viscardi diz que faltou frieza para nocautear e lamenta: Foi burrice
18-02-2014 - UFC lança pôster oficial de torneio de Fabricio Werdum x Travis Browne
18-02-2014 - Inscrições para o Paulistão acabam nesta terça; grandes buscam reforços
18-02-2014 - Custo de tecnologia para linha do gol cria impasse após erro de auxiliar
18-02-2014 - Esquenta da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis
18-02-2014 - Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
18-02-2014 - Por permanência no Bahia, Wangler promete espírito de final na quarta