Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
Jaguar-Land-Rover-prepara-expansao-no-Brasil-–-Confira-impressoes-do-F-Type-Coupe
A Jaguar Land Rover prepara sua expansão no mercado brasileiro, onde as duas marcas inglesas estão reproduzindo os lançamentos internacionais e ganhando cada vez mais espaço, especialmente no caso da Jaguar, que mais tem sua imagem associada à esportividade atualmente.
 
No caso da Jaguar, a marca vende atualmente em torno de 25 carros por mês e já prepara a expansão da rede para 16 lojas até o fim do ano. No entanto, a estratégia das duas empresas é unificar as concessionárias e passar das atuais 36 para 42 até o fim do ano. A primeira loja plena já está sendo inaugurada.
 
Além da chegada do F-Type Coupé, a Jaguar Land Rover promete um lançamento a cada seis meses em um novo compromisso com o Brasil, que passa pela produção nacional em Itatiaia, interior do Rio de Janeiro. Esta nova fábrica deverá iniciar suas operações em 2016. A JLR não revela quais produtos serão feitos. Os novos Land Rover Discovery Sport e Jaguar XE são opções boas para o mercado nacional.
 
O primeiro visa substituir o atual Freelander e estabelecer uma nova linha de utilitários esportivos abaixo dos luxuosos Range Rover. Já o XE tem a missão de brigar com o trio alemão do segmento premium (Audi, BMW e Mercedes), cujos preços no Brasil começam abaixo dos R$ 100.000. Caso venha a ser feito no Rio, o três volumes britânico trará um novo patamar tecnológico ao parque industrial nacional.
 
Fabricado em alumínio – uma peça única sem soldas ou rebites – e com motor de desenvolvimento próprio, o novo produto será a porta de entrada da Jaguar no mundo e também por aqui. A data do lançamento será revelada no Salão do Automóvel, que acontece em outubro. Devemos lembrar que a marca inglesa ainda prepara um SUV derivado do XE, que por enquanto é conhecido como C-X17.
 
jaguar land rover fast drive 2014 impressao NA 21 700x466 Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil   Confira impressões do F Type Coupé
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Bolt corneta zaga do Brasil contra alemães: Que tipo de defesa é essa?
10-07-2014 - No clima da semi, Maria Clara posta foto treinando com a camisa do Brasil
10-07-2014 - Vôlei Taubaté vence Guará e fará final dos Jogos Regionais contra Mogi
10-07-2014 - Caboclo assina contrato com Toronto e diz: Dia mais importante da vida
10-07-2014 - Popovich renova com Spurs, LeBron pode ficar no Heat e Carmelo aguarda
10-07-2014 - Auxiliar do Uberlândia crê em sucesso de grupo jovem em fase de renovação
10-07-2014 - Ricardo Fischer é cortado da seleção que disputará o Sul-Americano
10-07-2014 - Sondado por Bauru, Jefferson William condiciona permanência no São José
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Opel mostra quinta geração do Corsa