Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
JAC-planeja-construir-sua-segunda-fabrica-no-Brasil
A fábrica da JAC Motors em Camaçari (BA) nem está pronta e a montadora chinesa já estuda a construção de uma segunda unidade fabril no País. Desta vez, a unidade fabril teria sua linha de produção destinada apenas para caminhões pesados, deixando a fábrica baiana apenas para os automóveis de passeio e para caminhões leves, como é o caso do T140.
 
A JAC já está negociando a instalação de sua segunda unidade com o Rio de Janeiro. O estado do Rio Grande do Sul também está nos planos da marca asiática. Entretanto, a nova fábrica terá investimentos apenas da matriz, sem participação do empresário Sérgio Habib, que detém 66% das ações da empresa por aqui.
 
Recentemente, a JAC Motors anunciou um investimento adicional de R$ 100 milhões para a planta de Camaçari, para a construção de uma linha de veículos comerciais, elevando o aporte inicial para a construção da unidade fabril, que no início era de 900 milhões, e também a capacidade produtiva da fábrica, de 100 mil para 110 mil exemplares por ano.
 
[Fonte: Estadão]

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Brasília e São José buscam primeira vitória na Liga de Basquete Feminino
16-01-2014 - Mogi das Cruzes contrata pivô Sidão para o lugar de Bábby
16-01-2014 - Com toco em LeBron, Nenê lidera o Wizards em vitória sobre o Miami Heat
16-01-2014 - NBB: Espírito Santo Basquete anuncia retorno do ala Cícero Gonzaga
16-01-2014 - É menina! Filha do tetra Sebastian Vettel nasce na Suíça e passa bem
16-01-2014 - Bernie pretende comprar Nürburgring para salvar palco do GP da Alemanha
16-01-2014 - Abalado por morte do pai, Button faz discurso emocionado em rede social
16-01-2014 - Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP
16-01-2014 - Ferrari anuncia data de lançamento de novo carro; fãs escolherão nome
16-01-2014 - Novo Golf começa a ser feito no México; produção no Brasil está marcada para 2015