Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
JAC-planeja-construir-sua-segunda-fabrica-no-Brasil
A fábrica da JAC Motors em Camaçari (BA) nem está pronta e a montadora chinesa já estuda a construção de uma segunda unidade fabril no País. Desta vez, a unidade fabril teria sua linha de produção destinada apenas para caminhões pesados, deixando a fábrica baiana apenas para os automóveis de passeio e para caminhões leves, como é o caso do T140.
 
A JAC já está negociando a instalação de sua segunda unidade com o Rio de Janeiro. O estado do Rio Grande do Sul também está nos planos da marca asiática. Entretanto, a nova fábrica terá investimentos apenas da matriz, sem participação do empresário Sérgio Habib, que detém 66% das ações da empresa por aqui.
 
Recentemente, a JAC Motors anunciou um investimento adicional de R$ 100 milhões para a planta de Camaçari, para a construção de uma linha de veículos comerciais, elevando o aporte inicial para a construção da unidade fabril, que no início era de 900 milhões, e também a capacidade produtiva da fábrica, de 100 mil para 110 mil exemplares por ano.
 
[Fonte: Estadão]

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Na mira do Leão: jogador destaque pelo Goiás pode desembarcar na Toca. Saiba quem é
25-02-2014 - Chiquita acredita que motivação pode ajudar na briga por vaga nos playoffs
25-02-2014 - Presidente do Montes Claros afirma que clube não cai para Superliga B
25-02-2014 - Superliga, NBB e Aberto de Tênis do Brasil agitam o SporTV nesta terça
25-02-2014 - Com tradicional emoção, Praia Clube vence São Caetano na Superliga
25-02-2014 - Em ginásio difícil, Rio busca vitória fora diante do Brasília na Superliga
25-02-2014 - Buscando crescer na classificação, Maranhão enfrenta Vôlei Amil-SP
25-02-2014 - São José domina líder Sport e garante terceiro lugar na primeira fase da LBF
25-02-2014 - Mostrando poder de fogo, Clippers vencem Pelicans em Nova Orleans
25-02-2014 - Único joseense no Jogo das Estrelas, Jefferson comemora: ‘Foi maravilhoso’