Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
JAC-planeja-construir-sua-segunda-fabrica-no-Brasil
A fábrica da JAC Motors em Camaçari (BA) nem está pronta e a montadora chinesa já estuda a construção de uma segunda unidade fabril no País. Desta vez, a unidade fabril teria sua linha de produção destinada apenas para caminhões pesados, deixando a fábrica baiana apenas para os automóveis de passeio e para caminhões leves, como é o caso do T140.
 
A JAC já está negociando a instalação de sua segunda unidade com o Rio de Janeiro. O estado do Rio Grande do Sul também está nos planos da marca asiática. Entretanto, a nova fábrica terá investimentos apenas da matriz, sem participação do empresário Sérgio Habib, que detém 66% das ações da empresa por aqui.
 
Recentemente, a JAC Motors anunciou um investimento adicional de R$ 100 milhões para a planta de Camaçari, para a construção de uma linha de veículos comerciais, elevando o aporte inicial para a construção da unidade fabril, que no início era de 900 milhões, e também a capacidade produtiva da fábrica, de 100 mil para 110 mil exemplares por ano.
 
[Fonte: Estadão]

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Drogba é ovacionado, mas, em campo, acaba ofuscado por Etoo
19-03-2014 - Por recomeço, Timão visita Bahia de Feira em estreia na Copa do Brasil
18-03-2014 - Times de vôlei do UTC se preparam para calendário extenso
18-03-2014 - Atletas aderem a campanha, mas reclamam de falta de apoio a Lais
18-03-2014 - Thaisa, Sheilla e Tandara lideram seleção da primeira fase da Superliga
18-03-2014 - Após susto, Tandara inicia tratamento para defender Campinas nos playoffs
18-03-2014 - Lesionada, Paula Pequeno desfalca o Brasília em confronto com o Osasco
18-03-2014 - Final Four: sócios-torcedores do Fla já podem adquirir seus ingressos
18-03-2014 - Com facilidade, Franca bate Espírito Santo e fica perto dos playoffs do NBB
18-03-2014 - Técnico do Macaé Basquete celebra vitória sobre o Fla: Mais expressiva