Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
j
De olho no transporte de executivos, a JAC Motors lança nesta terça (11), a nova T8. Com espaço para transportar até sete passageiros, a van de luxo chega recheada de equipamentos de série: sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, airbag duplo, freios ABS/EBD, retrovisores elétricos, teto solar, bancos dianteiros com ajuste elétrico, volante revestido em couro com regulagem de altura, ar-condicionado dual zone, sistema multimídia com tela de 7″ e GPS, entre outros.

Para a JAC T8, a marca reservou o motor 2.0 turbo que rende 175 cv e 26,5 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio manual de seis marchas. Afinal, o motor terá que dar conta dos 5,10 metros de comprimento, 1,84 metros de largura 1,97 metros de altura e dos 2.100 kg. Lembrando ainda que a T8 será o primeiro veículo da marca a adotar o novo conjunto motor/câmbio.

Um dos destaques é o seu porta malas, que consegue transportar 1.310 litros atrás da terceira fileira e até 4.800 litros com a terceira e segunda fileiras retiradas. Este detalhe, faz com que a T8 seja uma opção para transportar pessoas e também grandes objetos. A JAC optou pelo tanque de 80 litros, que garante uma boa autonomia.

O CARPLACE está presente no evento de lançamento e logo mais trará as primeiras impressões sobre o utilitário. Fique ligado e confira a galeria abaixo:
 
jac-t8 (9)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Lutador perde voo para o Rio e faz pesagem em vídeo para o Shooto 48
20-06-2014 - Curtinhas: Joe Ellenberger recebe sexto adversário diferente para estreia
20-06-2014 - “Não vejo nada de espetacular em Chad”, diz José Aldo sobre revanche
20-06-2014 - Mourinho admite que pode treinar a Inglaterra no futuro: Por que não?
20-06-2014 - A queda: cinco elementos para o fracasso da Espanha na Copa
20-06-2014 - Livre circulação: mapa de calor mostra Neymar mais preso contra o México
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - Regularização de Elias causará mudança na equipe do Corinthians
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo