Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
j
De olho no transporte de executivos, a JAC Motors lança nesta terça (11), a nova T8. Com espaço para transportar até sete passageiros, a van de luxo chega recheada de equipamentos de série: sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, airbag duplo, freios ABS/EBD, retrovisores elétricos, teto solar, bancos dianteiros com ajuste elétrico, volante revestido em couro com regulagem de altura, ar-condicionado dual zone, sistema multimídia com tela de 7″ e GPS, entre outros.

Para a JAC T8, a marca reservou o motor 2.0 turbo que rende 175 cv e 26,5 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio manual de seis marchas. Afinal, o motor terá que dar conta dos 5,10 metros de comprimento, 1,84 metros de largura 1,97 metros de altura e dos 2.100 kg. Lembrando ainda que a T8 será o primeiro veículo da marca a adotar o novo conjunto motor/câmbio.

Um dos destaques é o seu porta malas, que consegue transportar 1.310 litros atrás da terceira fileira e até 4.800 litros com a terceira e segunda fileiras retiradas. Este detalhe, faz com que a T8 seja uma opção para transportar pessoas e também grandes objetos. A JAC optou pelo tanque de 80 litros, que garante uma boa autonomia.

O CARPLACE está presente no evento de lançamento e logo mais trará as primeiras impressões sobre o utilitário. Fique ligado e confira a galeria abaixo:
 
jac-t8 (9)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Em jogo com duas prorrogações, Minnesota derrota Miami de LeBron
05-04-2014 - Durant iguala recorde de Jordan, mas Thunder cai para Rockets em Houston
05-04-2014 - Paco García completa 100 jogos no comando do Mogi das Cruzes
05-04-2014 - Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
05-04-2014 - Datsun on-DO é o sedã popular da marca japonesa para a Rússia
05-04-2014 - Lewis e Mercedes mantêm soberania no 3º treino; Massa é 5º e Vettel roda
05-04-2014 - Meia muçarela, meia calabresa
05-04-2014 - Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
05-04-2014 - Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
05-04-2014 - Série traz revelações e memórias de Ayrton Senna, 20 anos após tragédia