Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
j
De olho no transporte de executivos, a JAC Motors lança nesta terça (11), a nova T8. Com espaço para transportar até sete passageiros, a van de luxo chega recheada de equipamentos de série: sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, airbag duplo, freios ABS/EBD, retrovisores elétricos, teto solar, bancos dianteiros com ajuste elétrico, volante revestido em couro com regulagem de altura, ar-condicionado dual zone, sistema multimídia com tela de 7″ e GPS, entre outros.

Para a JAC T8, a marca reservou o motor 2.0 turbo que rende 175 cv e 26,5 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio manual de seis marchas. Afinal, o motor terá que dar conta dos 5,10 metros de comprimento, 1,84 metros de largura 1,97 metros de altura e dos 2.100 kg. Lembrando ainda que a T8 será o primeiro veículo da marca a adotar o novo conjunto motor/câmbio.

Um dos destaques é o seu porta malas, que consegue transportar 1.310 litros atrás da terceira fileira e até 4.800 litros com a terceira e segunda fileiras retiradas. Este detalhe, faz com que a T8 seja uma opção para transportar pessoas e também grandes objetos. A JAC optou pelo tanque de 80 litros, que garante uma boa autonomia.

O CARPLACE está presente no evento de lançamento e logo mais trará as primeiras impressões sobre o utilitário. Fique ligado e confira a galeria abaixo:
 
jac-t8 (9)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse