Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


J-BAY OPEN: Confrontos definidos
Confrontos-definidos

A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou os confrontos do J-Bay Open, sexta etapa do Samsung Galaxy World Championship Tour, que será disputado entre os dias 10 e 20 de julho na África do Sul. Palco de etapas do WCT entre 1996 e 2011, Jeffreys Bay é universalmente considerado um dos melhores point breaks de direitas do planeta e vai substituir Bali, na Indonésia, no calendário de 2014.

 

O líder do ranking mundial com 30,950 pontos e dono de dois títulos na temporada (Gold Coast e Fiji), Gabriel Medina estreia na quinta bateria ao lado do australiano Adam Melling e outro convidado (wildcard) - a ASP ainda não divulgou os nomes dos atletas que completam a lista de participantes.

 

Raoni Monteiro ficou fora da última etapa em Tavarua, Fiji, por conta de uma contusão. Caso confirme presença, ele será o primeiro brasileiro a entrar na água, na terceira bateria, junto com os australianos Joel Parkinson e Kai Otton.

 

Miguel Pupo, décimo sétimo colocado no ranking, estreia na sétima bateria ao lado do norte-americano Nat Young e do espanhol Aritz Aranburu. 

 

Já o segundo melhor brasileiro no ano e detentor do último título em J-Bay, Adriano de Souza enfrenta na oitava bateria o norte-americano C.J. Hobgood e catarinense Alejo Muniz. Alejo ocupa a vigésima oitava posição e aparece na frente apenas de Raoni Monteiro, que ainda não avançou baterias no WCT nesta temporada. 

 

Filipe Toledo segue na décima sexta posição no ranking como o terceiro melhor brasileiro. O paulista faz sua estreia diante do australiano Josh Kerr e do português Tiago Pires, na nona bateria da primeira fase. 

 

Para fechar a participação dos brazucas, Jadson André tem uma parada dura na décima bateria. O atleta potiguar encara o local Jordy Smith e o australiano Owen Wright. 

670x447
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Confiante em retorno de Dominick Cruz, treinador revela: Está arrasado
16-01-2014 - José Carlos Quinze é confirmado no Jungle Fight 64 e encara Junior Boya
16-01-2014 - Rockhold leva bônus de Nocaute da Noite por vitória sobre Philippou
16-01-2014 - Dana rebate críticas de GSP: Deveria agir como um homem e me ligar
16-01-2014 - Rockhold justifica desafio a Bisping: Fez piada na TV, ele tem mau gosto
16-01-2014 - Atletas de MMA do Vale do São Francisco participarão do Shooto 46
16-01-2014 - Martino parabeniza CR7 por prêmio, mas provoca: O melhor temos aqui
16-01-2014 - Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
16-01-2014 - Cartas na manga: Cruzeiro tem 13 nomes para quatro posições ofensivas
16-01-2014 - Wilson Pittoni chega ao Bahia com vontade de títulos: “Não pensei duas vezes”